quinta-feira, 1 de julho de 2010

Foto da Semana (Nostalgia) !!!

Muita gente não vai se lembrar, mais esta saveiro era uma das mais bonitas e mais fortes que já passaram pela pista de Interlagos no passado. Por volta de 1998, mais ou menos, conhecida por todos como saveiro do denadai, ela andava forte e sempre ficava entre os primeiros na categoria turbo original dianteira. Não me lembro do nome do piloto e nem de quem preparava o carro, mas foi uma inspiração para mim. Até hoje acho essa sava maravilhosa, abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. Já fui la na GIBA escapes coxa é lá em Diadema em coxa pertinho Aonde Dany morava Ultima vez que passei lá tinha uns carros lá mais era de Circuito ....

    T+

    Mixirica

    ResponderExcluir
  2. Mas Mixica, acho que não era o Giba não que preparava, acho que o adesivo no carro era só pelo escapamento que o cara usava...bom, sei lá né, naquela época pode ser que o Giba fazia esse carro..Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh.... mais o dia que fui lá tinha uns 3 passatão loko de rua mais daquele jeito Drag sreett ....

    rsrsr...

    ResponderExcluir
  4. Essa saveiro não era da motorfort?

    ResponderExcluir