quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Love the Beast (Documentário) !!!

Eric Bana fez filmes como, Hulk, Munique, Tróia.
Ford Falcon XB Coupe 1973 de bana.
O carro foi transformado para pista com mais de 500hp!!
Bomba de óleo.
Sistema do tanque e bomba de combustível no porta-malas.
Interior perfeito.
Carro pronto para a Targa Tasmania Rally.
Bana e seu amigo de escola chegaram a correr com o mesmo carro na mesma corrida, mas a vários anos atrás.
O Ford Falcon do filme Mad Max, que serviu de inspiração para Bana.
Capa do filme no Brasil, encontrado em qualquer locadora.
Já que estou falando de filmes, outro que é muito legal de se ver é o documentário que o ator Eric Bana fez do seu carro, indicado pelo meu irmão Paulo. O carro é um Ford Falcon XB Coupe 1973 e que está com ele há 25 anos, este modelo é o mesmo do filme Mad Max 1 e 2, onde o carro anda com aquela cor preto fosca e com um belo blower para fora do capô. O filme contado pelo próprio Bana, mostra a história desde que ele comprou o carro até os últimos dias, onde ele transformou o carro de cabo a rabo em um modelo de corrida. O filme tem a participação de Jeremy Clarkson do programa Top Gear (que sou viciado), que faz ótimos comentários e também do louco por carros Jay Leno, que também solta algumas pérolas no filme, para completar tem o famoso psicólogo Dr Phil, que no filme fala sobre o que é gostar de carro e como importante isto é para a vida de Bana. O documentário mostra Bana participando com o Falcon da corrida Targa Tasmânia Raly, que é feita toda em pistas de asfalto. Legal quando em certo momento do filme, Bana está indo para uma estréia de um de seus filmes normais e antes de descer da limosine ele comenta para a câmera que não consegue parar de pensar no seu carro e demonstra não estar muito preocupado com o resto, ehehehe. Mais ou menos o que eu faço 24hs por dia, ehehe. Outra frase legal do filme é quando o Dr Phil fala para ele que a gente só trabalha para poder fazer o que realmente ama, que é ter um carro de corrida e participar das competições, pois é isto que gostaríamos de fazer na vida, ou seja, ser um piloto profissional. Abraço a todos!!!

5 comentários:

  1. Gostei muito da idéia de falar sobre alguns filmes... poderia ter algo como "filme da semana" assim como a foto da semana... Abraço.. e parabeens pelo Blog, um dos melhores desse segmento

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti esse documentario e gostei muito..
    pena que no final ele bate o carro hsuahsua(estraguei o filme pra que iria ver) auhauhaua

    ResponderExcluir
  3. -Opa Guto, sempre que lembrar de um filme bom vou postando blz, abraço e obrigado!!!
    ---------------------------

    -Pô Vinicius, eu não disse essa parte no post e vc fala o fim, ehehehehehe. Bom agora todos já sabem, ehehehe, Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. filme muito bacana, legal saber que nao somos os unicos doentes por carros

    ResponderExcluir
  5. Bacana mesmo e como vc disse é bom saber que tem mais louco no mundo igual, ehehe. Abraço!!!

    ResponderExcluir