domingo, 8 de agosto de 2010

Passat; funilaria e painel !!!

Passat sofrendo na funilaria, Edinho da Recupev tem muito trabalho pela frente.
(ToroFlex), material que retirei de todo o interior do carro.
Edinho na batalha...Bela foto!!!Furo assustador no assoalho, ferrugem de um velhinho de 36 anos!!!
Baixinho fechando os buracos e eliminando a ferrugem.
Afranio deu inicio na reforma do painel e agora o Adilson da 2004 está finalizando a reforma.
Primeiras idéias de onde vão ficar os equipamentos.
Acabamento que o Adilson está fazendo.
Fala galera, eu estava meio sumido estes dias devido ao meu trabalho, mas tenho muita coisa para colocar no blog durante a semana. O serviço do painel já está quase pronto, falta encapar com um tecido especial que arrumei e fazer a montagem no carro, para que eu possa levar fazer a gaiola de proteção, pois depois que os canos forem soldados o painel não sai mais do lugar. Na funilaria o serviço também deu uma adiantada, muitos furos apareceram no assoalho e o Edinho está suando para acertar tudo e deixar o carro zero, mas o carro é muito bom, apenas o assoalho que parece um queijo suíço. Tirei também muito material que faz o isolamento de ruídos, que é original e fica colado no assoalho, chamado Toroflex. Incrível o peso que uma manta de borracha tem, pois eu pesei tudo que tirei do carro e só desta borracha saíram 4,8kg, fiquei de cara com o peso. Esta semana posto todas as fotos e coloco mais algumas matérias bem legais. Abraço a todos!!!

7 comentários:

  1. Bom trabalho ae no passat, vai ficar show de bola.. estarei ai, sempre vendo a evolução!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Deixa os buracos, ajuda na saida igual aos Flinstones, kakakakakakaka...

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia Betão, para frear também, ehehe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem com você eu também tenho uma funilaria e eu queria que você entrasse la para dar uma olhada no meu site

    ResponderExcluir
  5. (funilaria barsotti)- Opa, bem bacana as pinturas, parabéns!! Abraço!!

    ResponderExcluir