terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desculpas !!!

Fala pessoal, desculpa por estar meio "sumido" neste mês, é que estou cheio de compromissos e não estou com tempo para escrever no blog. Além do meu trabalho estar punk, eu vou me casar em abril (tá na hora né, 34 anos acelerando 100% do tps). É reforma de apartamento, acertando tudo do casório e ainda me dedicando ao passat. Tá foda arrumar tempo e dinheiro, kkkkkk!! Mas não da nada não, continuo como o parceiro ai da foto, sempre olhando para a arrancada e sabendo que sem ela eu não sou nada!!!!!! Abraço a todos e vou arrumando tempo pra postar mais matérias sobre arrancada !!!

12 comentários:

  1. Não esquenta não Coxa , espero que tudo dê certo e que logo mais vc esteja estreando seu lindo Passat nas pistas !

    Um grande abraço do Digão .

    ResponderExcluir
  2. Que show de foto! Não esqueçe do blog home...hehehehe

    Ta na hora de casar mesmo...para de enrrolar a guria...hehehe

    abração

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, sei bem como é estar com o TPS 100%....Agora o meu esta 100% com a vinda do meu 1º filho ou filha! rsrsrsr Mais, sempre estou igual a foto! Perfeita! Sempre olhando para arrancada! Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. (Eduardo)- Valeu Du!! E eu estava enrolando mesmo, 5 anos já, kkkkkkk!!! Não vou esquecer do blog não, logo pega fogo de novo, ehehe! Abração!!!!

    ResponderExcluir
  5. (Sport)- Parabéns pelo filho Kiko, td de bom pra vc e sua família!!! Valeu cara e vamos sempre cultivar nossa arrancada! Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. :) fico muito feliz por vc :)

    ResponderExcluir
  7. Não vai ter despedida de solteiro não?! Se quiser, arranjo os comes...kkk

    Depois vc apresenta o marido pra galera!!

    ResponderExcluir
  8. (Ed_Mura)- Boa idéia, arranja mesmo?...ehehehe!!! Tá querendo apanhar japa...Kkkkk!! Para de toma bomba e trás logo aquele monte de revista velha!!!
    Abraço Japa!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte Coxa! Felicidades nessa nova fase da vida!

    ResponderExcluir