terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fotos de Ourinhos !!!

Belo Dodge TS !!!
Nossa, esse é louco em, ehehe!!! Belo burnout em André!! Fotos que nosso amigo André Arsenal enviou da prova de Ourinhos! Muito bacana saber que a prova foi legal e que só tem a melhorar em 2011. Desejo que Ourinhos seja uma das melhores provas de 201 metros do Brasil e que o pessoal da região de Ourinhos, sempre ajude a organização da prova a evoluir. Abraço André e obrigado pelas fotos!!

7 comentários:

  1. Grande Coxa, show de bola Ourinhos hein, tenho todos os vídeos de 2010, agora quero ver o Voyage do André Arsenal de rua dando trabalho na DT-B e quero ver o Passat la tbm hein! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala ai COxa... blz??
    Cara, obrigado pela ajuda na divulgação. Espero que um dia vcs apareçam por lá pra conhecer a pista e curtir um pouco com a gente. Apesar de estar pegando cada vez mais o formato profissional, não está perdendo o clima "familia". Por incrivel que pareça, as desavenças e discordancias são discutidaspacificamente, trazendo a rapidez da solução sem maiores prejuizos para todos. A briga é só no "trecho" mesmo... entrou pros 201mts, cada um por si!!! hehehehe...
    Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. (Sport..)- Fala Kiko, opa vou tentar andar em Ourinhos quando o passat ficar pronto. Abração!!

    ResponderExcluir
  4. (Clube..)- Obrigado vc André, muito bacana a prova, quando der quero passear por aí, quem sabe não vou com o passat! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Coxa455. Se quiser ver mais sobre a pista de Ourinhos/SP, existe o site oficial da pista: http://www.arrancadaourinhos.com.br/index3.html
    E tem também o blog do LadaTurbo que tras muitas fotos e videos também: http://www.ladaturbo.com/ (este não tem o "br" no final).
    E venha conhece-la pessoalmente também.
    Abraço. Agnaldo

    ResponderExcluir
  6. (Agnaldo)- Oi agnaldo, obrigado pelas dicas e pelo convite, vou sim em uma das etapas! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. angelobicudo@yahoo.com.br20 de março de 2011 às 17:32

    muito bom legal

    ResponderExcluir