quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Foto da Semana !!!

Está faltando uma moto na arrancada brazuca, eu acho animal o estilo das motos, é uma mais bonita que a outra. Tomara que tenha algum louco montando uma moto de "verdade" para participar das arrancada nacionais!!!

14 comentários:

  1. Olha de onde vem a logo marca do HOTCAMPINAS... rsrsrrs.. Temos algumas motos né? mais não com esse nivel ae! Breve aparece um!

    ResponderExcluir
  2. Coxa veja esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=cg5EjPC7pno seria muito difícil montar uma dessas no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. E ai, blz?? num lembra que andou uma em Curitiba uns 5 ou 6 anos atras, mas no final da reta balançou e capotou??
    Era uma dragbike estilosa... pena que depois nunca mais foi pra pista, deve ter assustado... e não lembro de quem era. Mas se bobiar eu tennho o acidenten em VHS jogado no guarda-roupas.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. a algum tempo atras vi fotos de uma harley turbo, mas nunca mais ouvi falar.
    Quem sabe quando a SPID sair, né.
    Abraço Coxa.

    ResponderExcluir
  5. Se eu não me engano, essa moto que falaram, utilizava motor de hayabusa aspirado ... lembro que saiu uma reportagem até na televisão ...

    ResponderExcluir
  6. http://www.motosclassicas70.com.br/drag.htm

    Bela reportagem!

    ResponderExcluir
  7. (SPORT)- Não temos não Kiko, a única que montaram andou em Curitiba e bateu no fim da reta, depois disto não teve mais nada, só as dragbike normais, tipo do Edu Bernasconi da FullPower, mas quem sabe não aparece uma. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. (João)- Belo vídeo João! Difícil não é, o problema é ter dinheiro para montar uma e desenvolver a moto, pois ninguém sabe nada a respeito deste tipo de moto no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. (Clube)- É eu estava lá André, enroscou o acelerador e o cara pulou da moto, a moto bateu a uns 200km/h no fim da reta, não sobrou nada! Era bem bonita e tinha motor de srad, eu acho?

    ResponderExcluir
  10. (Beto)- Então Beto, fiquei sabendo também, parece que o Rodrigo Corbisier estava montando, tomara que seja de arrancada! Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. (Hugo)- Que reportagem em Hugo, valeu mesmo!!! Muito bacana saber da história das dragbike! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  12. Tinha a Hayabusa Turbo do Giuliano Zanetti, ganhava todas as etapas, mas numa prova pequena perdeu o controle e bateu num poste e faleceu.
    Coxinha, usa sua influência lá no ECPA e pede uma categoria pras motos...

    ResponderExcluir
  13. (Ed_Mura)- Foi foda, muito triste a morte do Giuliano. Japa, tinha a categoria Drag Bike no ECPA, mas por falta de pilotos a categoria foi abandonada. Falta um cara com mais "bolas" pra montar uma busa turbo de verdade pra andar nas arrancadas!!

    ResponderExcluir
  14. Fala Coxa,

    Tenho fotos dessa danada que andou e acidentou-se em Curitiba. Ela chegou a andar em Caraguá também, em uma prova que o CAV realizou na Beira-Mar. Tá faltando uma dessas na pista!

    ResponderExcluir