quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Festival ECPA 2011 !!!

Começou galera, dias 29 e 30 de janeiro o pinheirinho dá a luz verde e abre a temporada da arrancada em 2011. O Festival ECPA/DNT vai ser show, pois já tem muita gente escrita, além do pessoal estar louco pra entrar na pista depois da pausa de fim de ano. Vou lá assistir e torcer pela minha equipe Rápidos, que vai com quatro carros; Chevete do Aranha (TT), gol do Tinho
(DT-B), gol do Quitério (DT-B) e o gol do Sávio (DT-A). Também vão nossos parceiros Klébinho (DT-B) e Whashington (DT-B), da klébinho Preparações. É isso turma, vamos esperar e conferir mais uma prova na pista do ECPA! Abraço!!!

10 comentários:

  1. Fala ai Coxa, firmeza?? Meu... pra gente começa sábado! Vai ter Ourinhos, dias 22 e 23. Bastante gente fez inscrição antecipada, vamos todos dar uma brincada na pista pra começar o ano! Acredito que vai ser legal essa etapa hein!!!
    E é isso ai... correria total... ainda mais com casório! Mas é isso ai... logo acostuma com o novo ritmo! Abração e até mais...

    ResponderExcluir
  2. hehehe... mandei com meu outro e-mail! Arsenal sou eu tbm!!! Depois que reparei! Abração... André!

    ResponderExcluir
  3. (Clube)- Fala André, blz! Opa, me manda um flyer da prova que eu posto no blog, a prova de Ourinhos deve estar bem bacana, um dia ando com o passatinho em Ourinhos!! Abraço André!!

    ResponderExcluir
  4. fala ai coxinha blz...,é o gabera quem nos fala,lembra de piracicaba,do passatão,puxa finalmente encontrei seu blog pra ficar por dentro de tudo que acontece por ai,to meio sumido,tambem né tem que casar um dia né,mas agora to com tudo em dia,e pode ter certeza que ja to preparando meu carro novamente,sempre com tudo do bom e melhor,que saudades de vc,magrao,bilatinho em si todo mundo ai,logo logo apareço nas arrancadas...abraço....

    ResponderExcluir
  5. (Gabera)- FALA GABERA!!!! Como vc está cara?? Casou e sumiu!!! Cara, saudades da turma ai de Pira. E o passat pointer, vc tem ele ainda? Bacana vc aparecer de novo Gabera, aparece um dia aqui em Limeira, ou vai numa prova em Pira pra gente conversar. Esses dias atrás a gente lembrou do seu passat, puta carro zerado!! Abraço Gabera!!!

    ResponderExcluir
  6. estaremos lá Coxa, mas antes tem o racha interlagos!
    semana drag race

    ResponderExcluir
  7. Fala ai COxa... firmeza??
    Cara... mandei o flyer de Ourinhos no seu e-mail (o mesmo do MSN) qualquer coisa da um toque...
    Meu MSN: andre_pombal@hotmail.com
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. (PedroJJ)- Semana super drag race!! Abraço Pedro!!

    ResponderExcluir
  9. E eu ??? Pô Coxa se não me ama mais.

    ResponderExcluir
  10. (Hot-Flow)- Ahahahahahah!!!! Lógico né André, vc sabe que sua credencial está aqui, ehehe!!! Como não vou amar o melhor preparador de cabeçotes do Brasil...nossa essa eu puxei o saco mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! Abraço André!!!

    ResponderExcluir