segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festival ECPA (sábado) !!!

Eu, lemão, Maicon, Jéfinho, Tins e Geléia, curtindo a prova ao lado da barraca da Displatô!
Sábado ainda pelo começo da tarde.
Tinho da Rápidos subindo forte na reta do ECPA. Aranha também deu show com as largadas fortes do chevete. DT-B estava show, só canhão na pista!Cazzadinho veio do sul para andar no ECPA, ficou em segundo na prova.Fotos do Hot Campinas: http://www.hotcampinas.com/news/ecpa2011/festival/fotos/
Aranha virou 6,9 a 146 km/h. Eu ví da arquibancada e sei que ele tirou o pé faltando 50 metros antes, devido a uma junta "empurrada", mas pode escrever, esse carro vem para a casa dos 6,5 segundos!! Parabéns ao Magrão pelo preparo do carro e pela tocada do Aranha!!
Klébinho largou animal, 2,1-5,4 e com problema de pressão, virou 8,0. Vem pros 7,9 fácil, fácil!! Cor de "durepox"!!Kkkk!! Tinho sem comentários, 2,1 baixo, 5,4 baixo, mas estava difícil de entrar terceira, virou 8,0 também!!
Junior e Xurupitas no gol do Tinho.Gol do Dê na primeira prova no ECPA, preparado pelo Afranio Zorzetto está ainda em fase de acertos. Opala perfeito e largada perfeita, resultado: Recorde com 6,3 na TS, 6cilindros na frente dos v8!!Olha a empinada do Aranha, ANIMALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala galéra, fim de semana quente no ECPA! Eu fui só no sábado, pois no domingo fui atrás de piso para meu apartamento, ahahahaha, ainda bem que está acabando, perder a prova por um dia é a mesma coisa que bater na minha mãe. Ficava olhando os pisos e ligando a toda hora pra saber das notícias, ehehe! Odeio perder a prova, mas tá valendo é por uma boa causa.
Voltando a prova, antes me desculpando com o Filipe (Dragster Brasil), meu parceiro, que desta vez nem consegui comprimentar, mas vc estava tão ocupado que nem me escutou chamar. Cheguei ao meio dia na prova e na pista o negócio estava muito bom. Puta calor de fritar o coco, mas as puxadas estavam demais. Edvan na Dt-a meteu um 6,6 no sábado e no domingo 6,5, em breve nossos A, estaram nos 6 baixos. Nossa equipe foi "quase" bem, mesmo assim o Aranha deu show, empinou muito na largada e fez 6,9 passando desligado no fim da reta, problema de uma junta empurrada, Tinho vinha todas as parciais baixas, mas faltava pressão no fim da reta, na próxima vem de turbina nova. Klébinho também vinha baixo e também faltava pressão no fim da reta, os dois andaram nos 8,0 pela DT-B. Afranio levou o gol do Dê para acertos, vem muito bem, mas ainda falta tração, o carro é um belo DT-B, vem forte nas próximas etapas. Fiquei pasmo com o opala do Fernando Leme pela TS, virou 6,3 e mostrou que vem mais baixo. Os 6 cilindros mandando na TS. Vou deixar aqui meu abraço especial para a família DELLA ROSA, gente super fina que faz a arrancada cada vez melhor, espero ver o Opala do Nil andando no ECPA e de ver sempre a galéra da della rosa na pista, Serginho (se não me engano) do voyage branco e todo pessoal, abração mesmo!!!

4 comentários:

  1. fala coxa blz !!
    pena nao ter comparecido no domingo rolou até um churras kkk
    estamos acompanhando o projeto do passat (esta ficando muito top )sucesso pra vc sempre cara!!

    grande abç da familia DELLA ROSA

    ResponderExcluir
  2. Fala Coxa...

    Vai aparecer em Arthur Nogueira?

    Parabéns pelo Passat... tá ficando top!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. (Della Rosa)- Puts, perdi o churrasco no domingo, ehehe, mas na próxima estarei lá!!! Abraço a todos da familia Della-Rosa e obrigado pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  4. (Marcel)- Fala Marcel, valeu cara!! Vou sim, no sábado é certeza, não sei no Domingo!! Se me ver lá, me chama que a gente se fala!! Abraço!!

    ResponderExcluir