sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

13 de junho de 2004 !!!

Formula 1? Não, arrancada em Limeira, kkkkkkkk!!!!
Prova que ficou para a história, muitos carros e público de final de brasileirão! Fusca do Marcio Caron, ainda com cara de rua. Afranio que correu este dia. Paulinho Denadai com o mavéco preto fosco, o mesmo que ele corre hoje em dia. Meu preparador Magrão fez bonito na DT-A, venceu com incríveis 8,0 segundos, mesmo sem tração no asfalto de rua. Meu amigo Jéfinho, com seu ex-opala, muita potência e pouca tração no asfalto de rua. Oh Loco Jéfinho, tomando pau de BMW, kkkkkkkkkkkkk....essa foto vale ouro!! Hehehe!!Meu grande amigo Rodolfo Ligeirinho, sempre dando show com o apala amarelo. Neto com o banana nervosa, muito forte esse fusca, motor ap de 600cv na época!Ricardinho botou pavor com a Kombi ap turbo, dando pau em opala 6cil, ehehe! Meu irmão Rafael com a marea 4cil aspirada, deu pau em todas as 5cil que estava na prova! Veneninho, kkkkkkkk!!!Fotos que não sabia que existiam, foram tiradas pelo Estevam Cavazin aqui de Limeira, ele postou em seu blog e na hora que ví não acreditei, pois essa prova foi uma das coisas mais legais que já aconteceram aqui na minha cidade. Realizadas devido a coragem de três caras; Neto da BomPastor, Matheus Varga e Carlos Scherrer, que meteram a cara e fizeram desta prova uma realidade. Ninguém queria; nem o prefeito, nem a policia militar e muito menos o delegado da ciretram, mas os caras lutaram e conseguiram realizar a prova. Deus deu de presente um dia inesquecível, com sol e com uma arquibancada de fazer inveja a muita pista de nome. Vários pilotos da região participaram e tudo deu super certo. Acabei fazendo a minha parte e deixei de participar para poder ajudar o pessoal, fazendo a vistoria e ajudando na largada. Fiquei emocionado de relembrar deste dia especial, agradeço ao Estevam por ter publicado e vou agora com estas fotos poder guardar um pouco da nossa história, do nosso grupo de amigos que sempre fez a coisa acontecer nesta cidade morta pelos politicos. Abraço a todos!!!
Confiram todas as fotos no blog (Freio a Tambor) do nosso amigo Estevam: http://freioatambor.blogspot.com/2011/01/arrancada-em-limeira-em-13-de-junho-de.html

5 comentários:

  1. Mto loka essas fotos...eu vi no blog do Estevam a saveiro vinho com insul-film vermelho é daqui de americana era mto forte essa saveiro!!!!

    Coxa falto a foto do gol laranja!!! kkkkk...

    Abraço!
    Nando

    ResponderExcluir
  2. (Nando)- Muito bacana essas fotos, faltou a foto do gol mesmo ehehe, nesta época já estava com o Renato de Araraquara e ele foi na prova para acertar o carro. A saveiro era do Piai né? O Magrão regulava esse carro também. Abraço Nando!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo essa saveiro era do Piai!!!!!
    Depois ele vendeu a saveiro e monto um gol g3 ando umas provas na ECPA,mas não vi mais esse gol!!!

    Abraço!
    Nando

    ResponderExcluir
  4. Fala ae Coxinha!
    Arrancada que realmente fikou para história, aonde vamos nas arrancadas, sempre alguém nos pergunta quando será a de Limeira, novamente!Naquela época mesmo sendo uma arrancada de rua, fizemos uma grande organização,que fikou realmente para a história!

    Falow Coxa, tudo de bom...

    Abraço Tim (Maurinho)

    ResponderExcluir
  5. (Tim)- Fala Maurinho seu sem vergonha! Verdade Tim essa prova foi fantástica, vai ser difícil acontecer de novo, mas quem sabe né! Abraço Tim!!!

    ResponderExcluir