segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeira Etapa ECPA 2011 !!!

Carros prontos no sábado de manhã!Gol que eu "iria" andar na prova, DT-C do Chanley. Na primeira puxada do treino, antes de engatar a segunda marcha, um pino do pistão se quebrou e a prova terminou para mim, foi minha partipação mais rápida da história, kkkkk!! Depois que o pino se quebrou, o pistão bateu nas válvulas do cabeçote e ferrou tudo.As vezes acontece!! Klébinho não estava achando o "chão" do carro para sair e no sábado, matava na largada. No domingo melhorou, mas teve problemas com uma terceira marcha quebrada. Juninho feliz da vida no sábado depois da prova, 6,9 na primeira vez que o carro andou no ECPA. Novo visual do gol do Quitérião da Rápidos, ficou lindo mesmo!Também não foi o fim de semana do Tinho, não virou bem com o foguete da Rápidos. Algumas fotos que tirei do gol DT-A 16v do Renatão (feito pelo Kadu, DT-A n°330), o carro é um dos mais perfeitos da categoria, virou 6,8 de pista. Fotos minhas feitas na pista.Valeu Klébinho, na próxima vai dar tudo certo!!!
Bonus: Toda prova ao lado da barraca da Displatô, a galerinha do "mal", se reune para bater um papo e conversar. Só risada e besteira que sai por lá, clima muito agradável e todos estão convidados pra chegar lá quando forem ao ECPA, pois nós sempre estaremos por ali, se Deus quiser! Abraço ao André F2 (Arsenal), que conheci lá e é um cara 100%!! Na foto no meio, o fofoqueiro do Pepe (kkkk), o meu parceiro Lemãozão na esquerda, e meu brother e preparador da Pró-Turbo, Pink na direita. Ps: O Pepe fala que os dois lemão foram separados no berço. Acho que ele tem razão, kkkkkk!!!Galera, desta vez nem vou escrever texto, pois estou quebrado ainda de ontem. Já falei tudo nas fotos e vou dormir agora, kkkkk! Tá foda estou escrevendo de olho fechado!! Abraço a todos e até breve!! Valeu!!

6 comentários:

  1. Fala Coxa!!

    Muita dó esse pino de pistão quebrado... zica brava!! Sorte pra galera aí e que na próxima tudo dê certo!

    E o Passat? Parado como o meu? Esses pintores tão fazendo greve coletiva agora!!! Tá f0d4!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Puta dó ein Coxa...ainda perguntei pro pessoal no chat se vc já tinha puxado...mas já tem q ir treinando pro passatão!!!!!!!kkkkkkkkkk

    Nando

    ResponderExcluir
  3. (Marcel)- É na próxima dá tudo certo, se Deus quiser!! Cara o passat já tá lixado inteiro, os caras estão trampando, nem eu tô acreditando, soltei uma verba lá e os caras acordaram!! Vamos ver se vai rápido! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. (Nando)- Fala Nando, é cara nem matei a vontade e nem treinei pro passat, kkkkk!! Mas na próxima é nóis!! Abração!!

    ResponderExcluir
  5. Fala ai Coxa, firmeza?? Cara... que semana Pauleira! Dps de 3 dias no ECPA, não tive sossego aqui na loja! rsrs... Mas foi muito bom ter a oportunidade de conversar pessoalmente com vc e o pessoal todo. Tudo farinha do mesmo saco... hahahaha... galera gente boa e só pensa em carro!!! Pena que deu o problema no carro que vc ia andar hein... A gente fica louco, quer matar a vontade e só faz aumentar!! Eu to aguardando meu cabeçote chegar pra montar o carro de novo, anciendade tá no vermelho ja! Ve se fica em cima do pintor pra terminar o passatão e colocar ele pra girar logo...
    Abração e até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. (André)- Legal André, vc também cara, tem a velocidade na cabeça, que nem a gente. Prazer falar com vc pessoalmente!! Só não conta das latinhas que tomei, kkkkk!!!
    Cara foi foda a quebra, mas faz parte. Na próxima se DEUS quiser eu to lá!!! Monta o voyagera e acelera a coisa, boa sorte ai!! Abraço!!

    ResponderExcluir