quarta-feira, 2 de março de 2011

Epidemia de carros de arrancada a venda !!!

Fusca Turbo Traseira. Gols da categoria DT-B. Gols e saveiro da categoria DT-A.Opala da categoria Traseira Super.Opalas Pro-Mod. Dragsters Light. Fusca e saveiro XTM. Fusca força livre traseira.Gol G5, gol G4, Saveiro e Audi força livre dianteira. Eu não sei o que é, mas ultimamente vários carros bons da arrancada brasileira estão a venda. Não sei se o motivo é bom, ou ruim. Pode ser que o mercado esteja com tantos carros de arrancada, que essa quantidade de carros a venda seja normal, mas também pode ser que o pessoal esteja cansado de gastar muito com seus carros e estão abandonando a categoria.
Lógico que cada um tem seu motivo, as vezes por negócio, ou as vezes até pra subir para outra categoria da arrancada, bom, eu não sei. Gosto tanto da arrancada, que quando vejo esses carros a venda, me dá uma certa depressão, gosto é de ver a galera comprando e não vendendo, mas fazer o que, dinheiro é dinheiro e ninguém aguenta por muito tempo. Volta aquela história da falta de incentivo por parte dos organizadores e a falta de respeito pelos pilotos e parece que eles ainda não perceberam que sem nós a festa para. Vamos ver como o mercado e a arrancada se comporta neste ano de 2011, pois a cada passo para frente dos organizadores, a arrancada brazuca da dois para trás.
Ps: Veja as fotos dos carros e os preços no site: http://www.dragsterbrasil.com/ , aliás, o melhor classificados de carros de arrancada da internet. E se você estiver para comprar um carro de arrancada, melhor que esses você não vai encontrar. Abraço a todos!!!

10 comentários:

  1. Isso é a resposta dos pilotos pra uma coisa (que eu amo tbm) mas que só dá preuizo...se o 1º colocado ganhasse 300 pila, (que não é nada) em vista do que se gasta pra ir numa prova...Tu já ia ver como as coisas iam mudar!

    ResponderExcluir
  2. penso...que os 3 primeiros colocados teriam o direito de andar a próxima etapa, ficou entre os 3 primeiro, inscrição grátis, somente isso ja ajudaria.....

    Sera que é tanto prejuízo assim.

    ResponderExcluir
  3. Coxa, tem algum organizador que tem carro e compete? que participa em todas as provas? Que segue o regulamento e fica de boa? Pq é complicado... Igual o racha interlagos, os que organizam correm? valeu

    ResponderExcluir
  4. (Eduardo)- É bem por ai mesmo Edu, essa é a resposta para os atuais organizadores. A maioria parando e vendendo seus carros. Acabar a arrancada, não acaba nunca, mas com certeza o nivel caiu muito. Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Paulo)- Com certeza Paulo, pelo menos o primeiro né, mas os caras querem é dinheiro. É foda! Teve um ano, que os campeões do ECPA, ganhavam o ano seguinte inteiro de graça, mas acabou também! Foda!!

    ResponderExcluir
  6. (Sport-Race)- Não tem não kiko, os organizadores não fazem idéia do gasto que um carro de arrancada nos dá. Eles acham que pilotos de arrancada tem dinheiro e que se foda a gente. No caso dos rachões, sei que tem alguns que organizam que sabem dos gastos e já até andaram na arrancada, mas se sabe né, o pessoal quer é lucrar mais do que precisa. Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Coxa parabéns pelo blog , conheci a pouco. É realmente triste ver toda essa retração na nossa tão amada arrancada , mas quem sabe com a SPID as coisas mudam!!! E vc tem noticia em que pé está a liberação da pista.

    abçs

    Fábio

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a organização e a falta de respeito com os pilotos desmotiva e muitos prosseguirem com seus projetos.

    E Coxa, mudando de assunto, fiz mais um vídeo, mais desta vez no desafio 201metros que teve aqui no AIC, se puder postar eu agradeço, hehe.
    Grande Abraço.
    http://www.youtube.com/watch?v=jPrLKDlN_lI

    ResponderExcluir
  9. (Fábio)- Oi Fábio, blz!! Valeu pelas palavras!
    Eu também acho que quando a S.P.I.D der a partida, as coisas vão mudar. Digo mudar em termos de mais patrocínios e mais apoio das grandes industrias, mas vamos ter que esperar pra ver, pois o negócio ainda está enrolado por lá. Além da história do vizinho que estava contra a pista, tem a nascente d água e agora um papo que uma turma se juntou para empedir que a pista funcione por causa de barulho...Mas a gente confia no poder do Grandão, ehehe!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  10. (Vitoka)- Fala Vitoka, posto sim..Abraço!!

    ResponderExcluir