sexta-feira, 11 de março de 2011

Rapadura !!!

Comprei o passat dia 25 de junho de 2010.Última foto, dia 25 de fevereiro de 2011.
Quer saber se você é um cara paciente? Monte um carro de arrancada! Depois de 8 meses o carro ainda tem chão pela frente, faz mais de duas semanas que o pintor está me enrolando. Tentei até falar com outros pintores, mas é duro confiar em outro que não conheço, então por enquanto estou com as mãos amarradas. A pintura na média, leva mais ou menos uns dois meses, partindo desta conta e contando mais um mês para montar as peças no carro, o passat deve ficar pronto em maio, ou junho, exatamente um ano depois da compra. Até para um ser humano vir para o mundo é mais rápido. Como diz aquele ditado; A rapadura é doce, mas não é mole não!! Abraço galera!!

12 comentários:

  1. eu tenho um amigo bom de pintura heheheeheh ele pinta so a noite hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, cara, se te serve de consolo, meu fusca 62 comecei a fazer em junho de 1999 e terminei a funilaria em setembro de 2004.

    Meu BR-800 comprei em janeiro de 2005, no momento está na funilaria já faz um mes...

    Meu gol, bom esse foi rapido... peguei pronto...hehehe

    Mas é fogo, se a gente sofrer de ansiedade fica doido... é exercicio de paciencia mesmo.

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  3. (Estevam)- Porra Estevam, vc é um mestre zem, ou um buda, sei lá, ehehehe!! É foda né, pior que sou o cara mais ansioso do mundo! Abraço Estevam, e manda fotos depois do BRinho pra postar aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa mano, fala pro cara da funeca agitar logo, pra vc curtir o carro antes que o mundo acaba. Falam que em 2012 o HD vai ser formatado.......kkkkkkk.....Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  5. Parece palhaçada, mas acho que é mal de Passat! O meu entrou na internação no início de março de 2010... e hoje você acha que ele está como?! Pelo menos a funeca já ficou pronta e tem 1/2 paralama preparado para a pintura! Um dia nós conseguimos tirar os Passats da UTI!!

    Abç Coxa!

    ResponderExcluir
  6. (Anônimo)- kkkkkkkkkkk, 2012 o HD vai ser formatado foi foda, kkkkk!! Valeu, abraço Mano!!

    ResponderExcluir
  7. (Marcel)- Porra Marcel, se tá sofrendo também em, kkkk!! Foda, mas a gente chega lá!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Pow coxa, parabens mais uma vez.. Mais é o seguinte... Ja aprendemos a gostar de carro, ja aprendemos a acelerar, ja aprendemos a trocar de marcha... estamos aprendendo a preparação... Tem que aprender funilaria pow! hahahah Tem que fazer tudo... tudo em casa... sem precisar dos outros... isso é FAKE! ja pensou? Cabeçote ultimo nivel, feito por COXA, retifica motor By COXA, acerto By Coxa, Piloto COXA, pintura COXA, susp. Coxa... hahahah So isso!

    ResponderExcluir
  9. (Kiko)- Ehhehehe, queria mesmo, mas o problema é que de funéca e pintura, sou ruim pra cacete, kkkkkkK!! Abraço Kiko!!!

    ResponderExcluir