quarta-feira, 16 de março de 2011

Na prova do ECPA de DT-C !!!

Até que enfim vou matar um pouco da lombriga, vou andar com o gol DT-C do nosso amigo Chanley, na prova do ECPA neste fim de semana.
Quem faz o carro é o Klébinho, esse Lemão feio da foto. Motor 2.0 do gol do Chanley, muito bem regulado pelo Klébinho! Gui irmão do Klébinho, fazendo de conta que tá trabalhando, kkkkkkkkkk!!!!Se acha que alguém trabalha nessa oficina, olha o tanto de revista de preparação, ehehe!! Alguns carros da oficina: Chevette ap de rua do Marcião, zerado e muito bem feito.Motor ap aspirado do chevette injetadinho!! Motor aspirado da Karman Guia do Sr.Jogi, by klébinho Preparações!!Saveiro de rua, câmbio sapinho, motor forjado, FT200, etc, etc!!Gol DT-B do Klébinho, que nesta prova participa também.....Que venha os 7,9 Klé!!!Graças a Deus vou matar um pouco da minha lombriga, vou dar umas aceleradas com o gol DT-C do Chanley na prova de Pira deste fim de semana, agradeço desde já a confiança do Chanley em mim, prometo ajudar o máximo possível na evolução do carro! O gol é muito bom e com uma receita própria, sem cópias dos outros DT-C e já vira bem nas pistas de Arthur Nogueira e Saltinho. Vou postando no fim de semana as informações sobre os acontecimentos da prova. Vários carros de Limeira vão andar, da oficina do Klébinho, vão ele com seu gol e eu com o gol do Chanley, da minha equipe a Rápidos, vão o Tim com seu gol DT-B, o Quitério com seu gol reformulado e o chevette TT do Aranha, que vem também com várias novidades. Participa também o chevette TT do Juninho, que na primeira prova em Saltinho já andou na casa dos 7,5 segundos. É isso galera, na sexta vou postando as fotos do treino! Abraços!

10 comentários:

  1. Boa sorte ae coxa e pra toda equipe ae.. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Aí sim! Enquanto o passatão não fica pronto, vai tirando uma chinfra de gol! Vou estar lá pra torcer por você mano! Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. (Marcel)- Opa, valeu Marcel, vamos ver o que o gol vira em Pira, o carrinho é bom, acho que sai um tempo legal! O piloto tá meio enferrujado, mas dá pro gasto, kkkkk!! Abraço, qualquer coisa me chama lá!! T+!!

    ResponderExcluir
  4. é coxa.... final de semana prometer ser engraçado eim! kkkk

    boa sorte com o trovão azul!

    ResponderExcluir
  5. (Versalão)- É Alex, esse promete em, ehehe, não vejo a hora...pensa num cara que tá precisando dar umas aceleradas, kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Só toma cuidado com a CATPLUS!!! kkkk
    Abraços coxa

    ResponderExcluir
  7. (Hugo)- Kkkkkkkkk, vou tomar mesmo!! Abraço Hugo!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo este chevette e bloco longo ou curto? teve que faser bolha no capo? desculpa parabens pela maquina

    ResponderExcluir