segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1ª Arrancada Interclubes !!!

Mais uma arrancada para carros de rua em Saltinho, com vários prêmios para os primeiros colocados. Eu estou muito animado com essas provas de rua, oportunidade perfeita para quem não participa de provas "oficiais". Os prêmios desta prova vão ser muito bons, por exemplo: Para o primeiro colocado um kit de suspensão da marca Down, para o segundo um kit de bandejas com buchas especiais da marca Impacto e para o terceiro um volante da marca Lotse. Precisa de mais?? Lembrando que vai ser liberado pneus do tipo Dot/Drag Radial, como R888, etc!

6 comentários:

  1. Eventos assim é o que o povo precisa!!! Barato, divertido, sem muita exigencia (pra poder andar os carros de rua) e se der o "azar" de se colocar bem... ainda ganha um premio!!!! Da hora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Verdade colega,aki na nossa regiao,tem a cada vontade deles,e cobrom 100 conto por carro,e nada de premio..da ate tristeza qdo eu vejo algo desse tipo ai,barato e com premio..

    ResponderExcluir
  3. (Clube...)- É verdade André, muito bacana o evento, feita por gente que gosta da arrancada. Pena o passat não estar pronto, pois eu participaria fácil desta prova. Vamos torcer para dar tudo certo no dia do evento!

    ResponderExcluir
  4. (Alvaro)- É foda Alvaro, mas mesmo assim até 100 conto ainda está no preço, falta só uns prêmios por ai!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Porra, Tá melhor que a oficial que só ganha trofeus,, hahahah voltar o Opala para carro de rua

    ResponderExcluir
  6. (João Cesar C..)- Verdade João, eu também estou pensando nisso..kkkkk!! Abraço!1

    ResponderExcluir