quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Racha em Interlagos dia 20 de Agosto !!!

No próximo Racha em Interlagos, com novas mudanças do regulamento que agora dividem os carros em duas categorias, tração dianteira e tração traseira, com os finalistas de cada categoria apenas se encontrando nas finais, também contará com a premiação que é de R$1.500,oo reais, para cada categoria. Agora sim o negócio ficou bom para os dois lados. Ainda depois das finais de cada categoria, terá um melhor das duas categorias com os 16 melhores para revelar o grande campeão da noite. Realmente será muito bacana participar e assistir deste rachão. Vários prêmios para os 4 primeiros colocados e um bonus que vai deixar esta edição ainda mais especial, pois o Cacá Daud com seu Vectra e o Rafael Antonette com seu chevette, vão fazer uma puxada de desafio entre o tração dianteira e o tração traseira, e com certeza vão levantar a galera! Eu e mais uns amigos de Limeira estamos combinando para ir assistir e curtir o show ao vivo! Quem sabe eu não arrumo um carro e participo da prova, ehehe! Abraço galera!!

4 comentários:

  1. Agora sim vai ser da hora de ver e não aquela Po**** que só dava TT, divisão de categoria finalmente quem sabe no mata-mata os TT não quebra (666) hehehehe e os DT ficam com as 4 posições, fã de DT é osso vc deve saber, agora estou ansioso para ver o Vectra do Kaka Daud subindo deve ser um torpedo ...

    Abraço Coxinha e quem sabe a gente não se tromba nos Boxes hehehe...

    RAFAEL PAVONI ...

    ResponderExcluir
  2. (Rafael Pavoni)- Verdade, agora o negócio vai ser bom, chega de ver TT ganhando, kkk!! Tá na hora dos dianteira!!
    Provavelmente vai dar certo da gente ir, ai a gente se fala no racha! Abraço Rafael!!

    ResponderExcluir
  3. ja tava querendo ir pq faz tempo q não vou, agora com essas novidades todas e tal, não perco por nada essa próxima, quero ver o "Chevetinho" do Antonette...agora o fusca do Nana, acho dificil perder!

    ResponderExcluir
  4. (PedroJJ)- Vai ser legal mesmo, imagina o vectra o chevette na reta de Interlagos! Vai ser demais!!

    ResponderExcluir