quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vectra DT-A?

Estava vendo as fotos da 4ª etapa do metropolitano de arrancada no VeloPark pelo site DragsterBrasil, e me deparei com a foto deste Vectra correndo pela DT-A. Não achei o tempo de pista e também não sei de quem é. Se alguém tiver alguma informação é bem vinda! Abraço a todos!!

9 comentários:

  1. Coxa.

    O vectra é daqui do RS, de Ibirubá-RS

    Piloto Jeber da Silva.

    andou nessa etapa no open day...virou 8,5

    ResponderExcluir
  2. (Eduardo)- Fala Edu, td blz!!
    Que bacana em, adoro ver carros novos começando na arrancada, ainda mais um DT-A! Mesmo virando um tempo ruim, por ser um GM, este carro promete nas próximas vezes! Valeu pela informação!! Boa sorte pro Jeber!!
    E o Festival, vc vai este ano? Se vc for, a gente toma umas lá e bate um papo!! Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Dai Coxa...tudo certo.

    Festival desse ano tudo certo, camarote comprado já...hehehe

    N. 21 a cerveja encomendada tbm...aparece lá tomar uma, vai ter bastante..hehehehe

    abração

    ResponderExcluir
  4. (Eduardo)- Ehehe, valeu Edu!! Pode ter certeza que vou aparecer lá!! Abração!!

    ResponderExcluir
  5. legal o vectra hein!!! Tomara que vire tempo logo...
    eu gosto muito de gol e motor AP... mas na boa... preciso ver outras coisas... não aguento mais os mesmos carros! Num nem vontade de entrar no box mais pra ficar vendo as coisas! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Verdade André, eu também não aguento mais, tomara que venham mais projetos diferentes!

    ResponderExcluir
  7. o duro Coxa... que esses carros diferentes tem muito ainda muito a desenvolver. E ao invés do povo apoiar... fica falando que é uma porcaria e desanimando o cara, até desistir. E to falando de pessoas do ramo mesmo. Já cansei de ver gente chegar empolgada com um projeto diferente, e gente do ramo falar "vc é doido, fica mexendo com porcaria, o negócio é gol", ai o cara vai embora mucho, desanimado! Sei lá... esse lance de carro é muito dodio! Agora uma parada que to achando que vai rolar... são os caras começarem migrar pra arrancada gringa. Quem tem 200/300 mil pra montar um carro aqui e gasta 10/15 mil por etapa. Vai comprar carro fora e andar fora pelo mesmo custo ou menor, num evento mais organizado, com pista de melhor qualidade, chance de patrocinio e tempos mais baixos. Começou com o Grandão... dia 28 o Nichetti tá indo andar de Cobalt... sei não viu, acho que a moda vai pegar!

    ResponderExcluir
  8. (Clube..)- Eu que diga!! A brasa foi assim, queria motor a ar, mas a negada me desanimou, acho que se fosse a ar, com menos cavalaria, eu teria largado várias sem quebrar!!
    Fico louco com novos carros, tem que dar parabéns pra quem tem peito de fazer o que gosta e não seguir uma "modinha"!
    Marea DT-A, New Civic DT-A, ASTRA DT-A, KA DO, CELTA DO, ASTRA DT-B,VECTRA PROMOD, CHEVETTE XTM, PASSAT 1974 DT-B ehehe!! Legal ver esse monte de carro diferente! Mas o problema é que falta nego "sacudo" pra encarar um novo projeto, e no final acabamos vendo um monte de gol largar e sempre com os mesmo carros!
    Tomara que com essa onda de andar la fora, a negada venha com algumas super máquinas de fora! Estou torcendo para isso!!

    ResponderExcluir
  9. Certeza... tomara mesmo! Mas cara... nego fala um monte de besteira mesmo... já escutei varias vezes nego vir pra mim e dizer: "Putz... da hora o carro... mas se fose gol ia ser mais legal!". Meu... rsrsrs... eu sempre respondo igual: "já pensou se todas as pessoas do mundo gostassem só da sua mulher, o corno que vc ia ser??". rsrsrs... Normalmente ai encerra o assunto!!!

    ResponderExcluir