terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu Amo meu VW !!!



Por isso que eu tenho um VW!!!

6 comentários:

  1. Cara... eu tenho esse video gravado em CD... tem uns 10 anos pelo menos!! rsrsrs
    Confirma o lema... "USE SEM DÓ!"

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que foi paga pra fazer isso huahuahuah
    cara eu faria d graca muito show o video e so mostro q vw eh forte mesmo, os caras dando MARRETADA no carro sem dó ooow muito afude

    eu soh GM mas tem que se respeitar esses Alemaes

    ResponderExcluir
  3. muito bizarro..rsrsr,eu nao aço isso com mue golzinho nem a pau...so s for pra fugi dos tira.rsrsr

    ResponderExcluir
  4. (Clube..)- Fala Arsenal, td blz! Cara, eu também tinha visto a um tempo atrás, ai lembrei dele...como vc disse; Use sem dó!!! Rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  5. (FLAVIO..)- Vídeo loco mesmo Flavio, os caras dando marretada é foda, kkkkk!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. (Alvaro Zanon)- Eu não faço nem que for pra fugir de alguém..kkkkk!!! Abraço!!

    ResponderExcluir