domingo, 14 de agosto de 2011

Arrancada em Barueri dias 01 e 02 de Outubro !!!

Estou postando o banner da prova que vai acontecer em Barueri-SP, em outubro deste ano e já me preparando para assistir, ou quem sabe andar nesta prova. O bacana é que por ser na região metropolitana de São Paulo, o município de Barueri para quem não sabe fica a 25 km do centro de São Paulo, e por isso deve ser uma prova que vai atrair muita gente. A pista fica em uma avenida de Barueri e pela foto do google da para se ter um idéia do tamanho do evento. O pessoal daqui de Limeira está animado, o Aranha deve ir com o chevette e o Tinho do gol DT-B também, o gol DT-A do Ricardo Savio, se estiver pronto vai também. Com certeza o negócio vai ser louco e imperdível para quem mora na região.

13 comentários:

  1. kkk - caramba coxa ...
    Eu trabalhava ai do lado - vivia almoçando nesta pizzaria ai - chama-se "Larezzos" ...rs

    Vc não vai acreditar se eu te falar pra que eu usava essa reta neh?
    kkkk

    mto bom!

    ResponderExcluir
  2. (Hugo)- Fala Hugo, então vc conhece o local!! Me falaram que tem um concreto, que é tipo uma calçada e ali será a pista, na avenida mesmo serão as arquibancadas!! Vc lembra se no meio das avenidas tem um calçadão largo??

    ResponderExcluir
  3. Opa - Eu passava ai todo santo dia coxa,até me admirei não ficar sabendo do evento. O calçadão é gigantesco - cabem muitos carros e eu mesmo jah pensei em fazer um arrancadão ali ...
    Eu vou tentar ir lá amanhã cedo e bater umas fotos ok?

    Abs

    ResponderExcluir
  4. (Hugo)- Puts, que bacana Hugo, com esse calçadão gigante o evento vai ser show. Tem que ver só se não é muito áspero o concreto, ai carros com pneus M/T vão sofrer pra tracionar, mas os radiais vão se dar bem! Se der pra tirar umas fotos eu posto aqui no blog Hugo! Valeu cara, abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de ir andar mas pena que vou guardar $$ pra andar no festival, mas provavelmente eu vá para assistr

    ResponderExcluir
  6. (Juninho)- Fala Juninho! Vc está fazendo o certo, Festival é Festival né, IMPERDÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  7. Coxa - to indo pra lá ... abs.

    ResponderExcluir
  8. Coxa - bati as fotos - qual seu e-mail?

    Abs

    ResponderExcluir
  9. (Hugo)- Fala Hugo, manda no coxa455@hotmail.com
    Estou saindo agora, ai eu posto amanhã as fotos!! Valeu, Abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai sim hein! Mais uma prova pra vurtir e poder andar!!! Espero que seja boa...

    ResponderExcluir
  11. (Clube..)- Parece que vai ser, mas por ser a primeira prova, muita coisa pode acontecer! Vamos torcer pra dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  12. Coxa - mandei as fotos ... fiz um video também pra vc ver como é lá: http://www.youtube.com/watch?v=1ey48Af9xdw

    ResponderExcluir
  13. (Hugo Izumizawa)- NOSSA HUGO, FICOU ANIMAL O VÍDEO, VC É O CARA MESMO!! OBRIGADO CARA, DEU PRA TER UMA IDÉIA EXATA DO LOCAL!!! VOU POSTAR NO BLOG E JÁ POSTEI NO HOT CAMPINAS PRA GALERA VER!!! ABRAÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir