segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de semana em Arthur Nogueira !!!

Sábado de manhã fui buscar o gol do Quitério para a arrancada em Arthur Nogueira, olha a frente do bolinha! Muito bonito o golzinho do "véio"! O adesivo já mostra que esse carro só tem um caminho a seguir! O caminho das vitórias! Parabéns Quitérião, Jesus Sempre!!!Gol pronto e lavado no sábado de manhã, pronto para o "pau"!!!!!!!!!!!!O gol do Tinho também foi para a prova, este carro é um canhãoooo!!!Saindo para a prova com a Quantum do Quitérião.Pista de Arthur no sábado, depois de algumas puxadas fiquei bobo de ver como a pista está boa, sem nenhuma ondulação ou trinca no asfalto.Pista lotada. Em Arthur Nogueira não é necessário o uso de macacão e capacete fechado, ai lembrei do meu antigo capacete laranja, esse capacete foi do meu pai, é importado e tem mais de 20 anos. O legal é que pintei ele de laranja, mesma cor do meu antigo gol g3, aliás, ele foi pintado no mesmo dia do gol a 9 anos atrás, ainda conservando a cor original do carro. Matheus e Val, esses são os caras da Rápidos! O Junior tá foda!! Os carros estão muito acertados e fortes! Ele passa o tempo todo buscando melhorias nos carros fuçando na datalloger, realmente você está de parabéns Junião! Eu fiquei assustado com a potência do gol do seu pai! Fiquei bobo com esse carro, não imaginava a potência do brinquedo. Logo na segunda puxada do sábado marquei 8,180 de pista com 1,8 kg de pressão, um dos melhores tempos na DT-B. Fiz uma péssima reação por não conhecer o sistema de cronometragem que me deixou atrás na classificação, mas no Domingo eu iria dar o troco, eheh. Fim do dia no sábado e já nas "estratégias" para o Domingo! No Domingo logo na primeira puxada, enfiei um 8,131 com 0,051 de reação, me jogando para o primeiro lugar na DT-B. O véinho aqui ainda está afiado, eheheheh!!! O tinho com o gol na foto acima mostrou que era um dos mais fortes da prova, mas acabou ficando em quarto na final, pois o câmbio dele quebrou. O carro destracionava tudo, forte demais este carro, no ECPA já marcou 7,821 e promete entrar na casa dos 7,7 na próxima! É nóis TINHO!!!O Aranha foi apenas para testar a nova suspensão do chevette, colocou dois pneus velhos e mesmo destracionando tudo marcou 7,3 segundos nos 201 metros. Gol do William Magrinho, filho do Magrão marcou 8,8 pela DO. É muito emocionante ver o Magrinho passar, pois eu segurei esse moleque no colo. Parabéns maninho!! Gol do Tragédia, o "polêmico", kkkk!! O cara é gente fina e também faz parte da Rápidos, terminou a prova em quinto, mas no treino marcou o menor tempo da DT-B no fim de semana, com 8,081 segundos.Apesar da terra no chão do box, o clima de família faz a prova valer a pena. Magrinho e Flávio com o passat FLD, ainda em fase de acertos. Matheus "xurupitinha 2", William Magrinho e o gente boa do Val! Esse caras dão o sangue pra ajudar a gente na prova! Muito obrigado galera!!O "empinador" Aranha com sua filha e o Magrão na direita. Esses caras fazem os carros Limeirenses serem os mais fortes da região! O nosso amigo Klébinho também estava no sábado testando um carro de rua, mas teve que abandonar depois de alguns problemas. Na próxima vc tá lá com o gol "durepox"! Abraço Klé!!! Terminei a prova em segundo lugar na DT-B, mostrando que não estou tão enferrujado assim hehe, na última puxada fiz uma largada para ganhar a prova, mas acabei queimando no sinal. A verdade é que voltei super feliz e contente pelos três carros da Rápidos entre os cinco primeiros lugares. Agradeço ao Quitério pela confiança em entregar seu carro na minha mão e pelo Junior pelo apoio e confiança em mim. Obrigado a todos!! Abraço galera!!

14 comentários:

  1. esse é o famoso gol metralhadora? muito bonito o carro, parabens

    ResponderExcluir
  2. E COCHA SE NAO CONFIASE VOCE NAO PASSARIA NEM PERTO DO MEU GOL

    VALEU COCHA

    ResponderExcluir
  3. aae coxa, provando que nao ta enferrujado hein ! Eu te enviei as fotos do fds de arrancada aqui em curitiba lá no seu email já.

    Abraço ! o meu email é murilo.sambulski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. (mube22k)- Opa, valeu Mube!! Vou ver lá e posto mais tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. (Quitério)- EHEHE, FALA QUITÉRIÃO!!!!!!! OPA, VALEU MESMO!!! O GOL É CANHÃOOOOO!!!!!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (João C. Colatrello)- Então João, eu não achei nada ainda. Tem o site da force cars, mas os tempos são da etapa passada, e no site da syscro cronometragem também não tem nada!! Os caras são muito devagar, por isso que gosto da Cronnos, o tempo sai no dia no site deles! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. (PedroJJ)- Ehehe; É esse mesmo Pedro, mas agora com outro acetro de injeção o carro não "pipoca" mais!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. ai Coxa heheheh to rindo a toa aqui vendo as fotos vc com aquele capacete e uma figura hehehehehehe

    olha quem esperimenta da terra de arthur nogueira se apaixona pelo lugar, o clima la e bem legal mesmo nao tem aquela pressao de ter que mostrar algo para alguem ali aceleramos divertindo

    abraçao coxa parabens pelo tempo que virou e parabens para o Quiterio e o JUniao

    ResponderExcluir
  9. (Washington)- Fala Was, kkkkk, o capacetinho é 10, ehehe!!
    Pior que é verdade Chitão, a prova é muito legal, da vontade de participar sempre. Vamos ver se os caras arrumam aquele box pra ficar mais perfeito ainda. O clima é outro, bem de boa sem pressão.
    Valeu Was! Abração!!

    ResponderExcluir
  10. vamos ver se na proxima vou brincar com o gol na arrancada

    abraço

    ResponderExcluir
  11. parabens coxola ... mostrando q a tocada ainda esta afiada e q os carros da rapido`s estão cada vez mais torpedo ... carro pra entra na casa do 7 em pira hem ... parabens msm ... abração ..

    ResponderExcluir
  12. (Was)- Blz Was, na próxima vai com o brinquedo!!

    ResponderExcluir
  13. (Weber)- Fala Weber, blz!! Valeu pelas palavras cara!! Manda um abraço pra galera ai!!
    Abração!!

    ResponderExcluir