domingo, 14 de agosto de 2011

OPPAR em Ourinhos !!!

Acontece nos dias 15 e 16 de outubro (a data está errada no banner), a segunda etapa da OPPAR (Organização Paulista de Prova de arrancada de Rua) na cidade de Ourinhos-SP, a prova deve ser muito bacana, pois o sistema da oppar dão chances para todos os pilotos com qualquer tipo de carro. Para você saber mais sobre o sistema da prova o site da OPPAR tem as informações: http://www.oppar.com.br/

4 comentários:

  1. Esses eventos são bons pra quem não tem carros dew corrida e quer andar mais forte numa pista de arrancada!! E tem mais... Acho que os carros de rua vão igualar ou baixar os tempos da pista em dia de corrida... rsrsrs VIVA STREET RACE!!!

    ResponderExcluir
  2. (Clube..)- É isso ai André, foi uma pena a prova da oppar aqui em pira, pois choveu em um dos dias. Fora que como foi a primeira prova, o povo não tinha colocado fé!! Agora vai ser bacana, tomara que volte em breve para pira!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles façam eventos em todos os lugares!!! rsrsrs... até na S.P.I.D. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. (Clube..)- Seria legal no S.P.I.D, mas provavelmente seria em 201 metros. Com certeza terá provas semanais tipo open day no Grandão!!

    ResponderExcluir