domingo, 14 de agosto de 2011

Notícias Passat (serviço de pintura no fim) !!!

Fala galera, está quase no fim o serviço de pintura no passat, que provavelmente sai nesta semana que vem. Estou muito animado, pois a fase mais demorada é esta fase da pintura, e ela está acabando graças a Deus. A pintura está ficando perfeita e o Luciano está de parabéns pelo empenho e capricho no carro, falta ainda uma última camada de tinta que será feita só na parte externa. O Junior da Rápidos foi montar a suspensão ontem que foi pintada e também foi trocado todos os parafusos por parafusos de inox. Logo que sair da Recupev o carro vai direto para o Tasca tapeceiro, que vai montar os vidros, frisos e tapeçaria completa. Ainda tem uma parte um pouco complicada que é adaptar o trava de capô aerocatch que no ponto que vai ficar pega uma travessa do capô, vai dar um trabalinho bom. Vou postando as fotos durante a semana.Nesta semana passada o Luciano terminou de preparar o carro passando a faixa de bate pedra que é original na volta inteira do passat. Bela visão, finalmente o carro pintado. O bege na foto ainda não deu a real idéia de quanto a cor é bonita, no sol o carro ficou fantástico. O porta malas ficou perfeito.Depois que saiu da estufa o Klébinho me ajudou a desmontar toda a suspensão, que foi pintada.O Junior foi montar no sábado a suspensão, que ficou muito bonita com a pintura e com os parafusos de inox. Barra de tração vermelha ficou muito boa no bege do carro.Nesta semana posto as fotos do fim do serviço. Abraço a todos!!

20 comentários:

  1. noticia boa ein hehe ta tomando forma o monstrinho!!! boa sorte ae coxa!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa .... parece q to vendo o projeto da brasa .... só q evoluido ... sem palavras,TOP... to na torcida aqui .... parabens Coxola ...abração ...

    ResponderExcluir
  3. (Weber 40)- Fala Weber, valeu mesmo cara, muito obrigado!! Abração!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Muito show, to loco pra q o meu chegue e esse ponto. Muito afude acompanhar o desenvolvimento do carro pq qm acompanha, cm eu, o blog lembra d cm ele chegou e cm esta agora. Parabens Coxa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Coxa, concerteza são muitos os que estão aguardando ansiosos para ver este carro andar. E quanto ao paralama, você achou já?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. (Flavio, BOB151)- Fala Flavio, blz!! Opa, o seu vai chegar sim cara, é só se empenhar e não ter pressa kkkk!!! Valeu por acompanhar e pelas palavras cara!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  7. (Hugo)- Valeu Hugo, muito obrigado mesmo cara!! Achei sim Hugo, comprei dois aqui na cidade e mais um par em São Paulo, falta buscar só!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom Coxa , quase pronta a pintura...fico muito bonito ,e a parte de suspensão ficou show também , parabéns.
    Ah.. a revista só chegou hoje pra min ,dia 15 , lembra ? rsrs.
    ABRAÇO E BOA SORTE.
    Awdrey.

    ResponderExcluir
  9. (awdreyreichert)- Fala Awdrey, td blz! Opa valeu cara, obrigado mesmo!!
    Claro que lembro, até dei um alô pro Sidney da Race, e ele me disse que iria dar uma olhada no porque da demora, pode ser que no mês que vem a revista chegue mais rápido! Abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Aí sim!!! Show de bola Coxa!! Finalmente o Passatão "tá nos finalmente"! Ancioso para vê-lo montado e rasgando o ECPA!!!

    Parabéns Coxa... qualquer coisa estamos aí para ajudar!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. (Marcel)- Fala Marcel!! Valeu cara, qualquer coisa eu dou um alô!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  12. agora vai em coxa ta ficando show em se ta de parabens seus carros sempre sao muito bonitos e sempre inovando

    parabens mesmo

    e logo logo vamos estar dando role na cidade e tomando muita coca zero hehehehheheh

    ResponderExcluir
  13. Eae Coxa, que linda essa suspensão hein, combinou mto com o carro, tá quase lá hein. Meu amigo aqui de Curitiba, ta tentando monta um Chevetão 6cc, primeiramente aspirado, mas depois turbo. Eu mostrei o seu blog pra ele, e ele perguntou se você não gostaria de ser puxado por ele no final dos, sagrados, 402mts, ele é dono daquela Marea linda que esta junto ao Porsche nas fotos da 4° Etapa que eu lhe enviei. Se for possível acontecer, me comunique aí, Falou coxa, abração !

    ResponderExcluir
  14. (Was)- Fala Was, valeu pelas palavras Was, obrigado mesmo!!! Opa, demoro, o passatão e o gol 16v dando rolê por ai, mas esse negócio de coca zero deixa pra lá, kkkkkkkkkkkk!! O negócio é aquela que desce redondo..rsrsrs!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  15. (mube22k)- Obrigado Mube, a suspensão ficou legal né, vai ficar bem loco depois de pronta! Que legal o cara estar montando um chevette 6cil, vai ficar show em!!
    O cara, é uma honra deixar vcs puxarem com a marea, mas pelo passat ser DT-B, é tranquilo voltar para o box andando, mas se no dia o pessoal da FL permitir apoio para os DT-B, será bem legal ser puxado pelo mareão!!! Abraço Mube!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ae COxa... Agora até eu animei hein!! Montar logo esse carro pra gente fazer aquele role de domingo a tarde no bar ai em Limeira!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  17. (Clube..)- Se vc prometer que vem mesmo, eu termino antes o passat, ehehehe!!! Abraço André!!

    ResponderExcluir
  18. Cara... tá prometido!!! rsrsrs... termina logo que eu vou me programar pra ir pra limeira hein!! Já até comprei pneus novos!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. (Clube..)- Hehehe, demoro André, combinado!!

    ResponderExcluir