sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novo Gol DES 9,0 do Baiano e novos participantes da equipe !!!

Novidades na equipe. O nosso parceiro Cleber "Baiano", campeão por dois anos do campeonato ECPA de Arrancada, agora vem com novo carro na categoria DES 9,0. Podem ficar tranquilos que ele não vendeu o GTS vermelho, que agora fica para passeios e exposições com seus 220cv. "Street All Motor" para curtir!
 
 O Baiano se rendeu aos turbos, vem com esse lindo Gol quadradinho que está em fase de montagem.

 Provavelmente já participa da próxima etapa, daqui a duas semanas.

 O carro já era turbo, mas agora recebeu novo cabeçote, motor revisado com coração novo, novo coletor de escape, válvula MackTech, nova turbina AutoAvionics A40 e nova injeção Injepro. Mudanças de pneus e câmbio também serão feitas pelo Klebinho.

Boa sorte no novo carro Baiano, e parabéns por todas as suas conquistas com o GTS, ficou para a história o Gol DES 436!

O  DT-B dos Tim´s faz também a sua estréia em provas oficiais. Sonho deles desde moleques se tornando realidade. Parabéns Tim´s, estou na torcida.

 Gol está no Teco fazendo nova saída de escape, novo tanque de combustível de alumínio e acertos de pressurização.

Ainda não deve acontecer nesta próxima etapa, mas o Vectra GTX DT-B do "PH" está pronto, deve estrear na terceira etapa do campeonato ECPA.

3 comentários:

  1. gol do alex e top hem, como o passat e outros postado aqui, gosto da categoria dtc por ser limitada e fazer temporal, parabens a equipe toda em geral, queria uma dica de relação para meu gts 1.9 forhado 400cv para andar na pista de franca, valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paulo, blz! Obrigado pelas palavras!

      Sobre a relação de marcha é o seguinte, depende muito da configuração geral do seu carro, tamanho de turbina, etc. Mas a pista de Franca traciona bem, então um câmbio na casa dos 2,70 de primeira é uma boa opção, pois nem é muito curta, nem muito longa.

      Eu montaria: 1ª 2,70 2ª 1,77 3ª 1,29 4ª 1,00 câmbio Sapinho com pneus 205/60-15 ou R888

      Caso você usar pneus baixos na frente (195/50-15), use uma terceira e quarta mais longa; 3ª1,26 e 4ª0,96

      Abraço!

      Excluir