quinta-feira, 2 de março de 2017

Corvette C7 do Alepa´s pegou fogo !!!


Quem lembra do Corvette do Andrew Alepa que falei na matéria do "Lights Out 8"!?
Então, olha a merda que deu. Quem estava pilotando era o Kevin Fiscus, que anda com aquele Mustang azul que andou na casa dos 5 segundos nos 402 metros de pneu DragDot, patrocinado pela FuelTech.
Nas preliminares do Lights Out, ele largou e teve um problema e tentou parar o quanto antes, pois fogo estava entrando para dentro do carro. E vejam a demora da equipe de bombeiros para chegar no carro. Mostrando que as merdas acontecem no primeiro mundo também.
O piloto nada sofreu, já o Corvette ficou bem avariado pelo tempo que ficou em chamas. Triste de assistir a agonia do Fiscus esperando ajuda!

2 comentários:

  1. muito triste ver uma obra de arte dessas pegando fogo... que venha mais linda e mais forte...
    deve ser uma agonia grande do piloto numa hora dessas... meu carro já teve um principio de incêndio e é terrível a sensação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...que venha mais perfeita ainda!

      Já aconteceu comigo uma vez em Curitiba, no retorno pro box o meu Gol na época começou a pegar fogo. Sorte que ele estava funcionando, pois não tinha nenhum bombeiro no fim de reta....acelerei com o motor em chamas até o começo da largada, onde tinha um caminhão de bombeiros, que apagou o fogo em segundos!
      Mesmo assim, meu carro ficou bem queimado, demos um tapa e continuei participando da corrida com o capô cheio de bolhas na tinta.

      A verdade que, o fogo é uma das piores situações na arrancada, temos que tomar muito cuidado.

      Excluir