quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mudança de horários na 2ª Etapa !!!

 Valores vão receber desconto na hora, mesmo valor do antecipado. Em virtude da mudança.

O ECPA acabou de divulgar e declara que em virtude do Dia das Mães, tomou a decisão de antecipar o cronograma e realizar a 2 Etapa do Campeonato ECPA de arrancadas, somente nos dias 12 e 13/05, por conta também de uma previsão de chuva para o domingo.
Os treinos serão realizados na sexta-feira, das 13 às 20 horas, e as baterias classificatórias e eliminatórias no sábado, a partir das 8h, até o período noturno. Assim, amigos pilotos e público poderão desfrutar da nossa etapa e ainda passar o dias das Mães em família.
 
Ótima oportunidade para assistir a corrida no sábado de dia e a noite, onde a emoção é ainda maior! Bora lá prestigiar os carros e o evento!

Clique nas imagens para melhor visualização!

9 comentários:

  1. Boa tarde coxa, vc vai correr, estou em são paulo a trabalho e estou indo pra lá assistir, sou de recife e assíduo leitor do seu blog, abraço.

    Renato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde Renato. Seja bem vindo! Desce lá no box pra trocar uma idéia, conhecer a galera da Klebinho Racing e pra comer um churrasco.
      Estou lá na sexta depois do meio dia e sábado o dia inteiro!

      Abraço!! 👍

      Excluir
  2. Blz Coxa, pode deixar que vou chegar junto, vou levar uma carninha também pra não chegar de mão vazia.

    ResponderExcluir
  3. Coxa, devo chegar umas 14h da tarde, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá perdido agora Renato!! Vai ter que vir toda vez pra me dar sorte!! kkkkkk

      Excluir
  4. KKKKKK, Parabéns meu velho, foi muito massa.
    Dá próxima vez venho com meu irmão e meu pai, o velho gosta de brincadeira visse.
    Não perde uma, quem sabe eu não trago o meu pra andar em pira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Ai sim Renato!! Trás a família e o carro, seja sempre bem vindo!!

      Abraço!!

      Excluir
  5. Coxa, anota meu zap, manda uma msg pra anotar o seu, vou te mandar umas fotos da galera lá, abraço.
    81 98678-9728

    ResponderExcluir