segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novo Adendo !!!

Saiu esta semana o novo adendo para as categorias Street no regulamento 2010 da arrancada brasileira. Diz o novo adendo:

REGULAMENTO TÉCNICO 2010 - (ADENDO 02)

O presente adendo altera itens referentes as categorias abaixo relacionadas:
CATEGORIA :
DIANTEIRA ORIGINAL ( DO), DIANTEIRA TURBO C (DT-C), DIANTEIRA TURBO B (DT- B), DIANTEIRA TURBO A (DT-A), TRASEIRA ORIGINAL (TO), TRASEIRA TURBO (TT)
-ITEM # .20 – SEGURANÇA: (Acrescentar)
O banco dianteiro direito deverá ser retirado do veículo a fim de facilitar a remoção do piloto
em caso de acidente.
Liberada a retirada do banco traseiro.

Eu até concordo que para a categoria DT-A e DT-B o banco seja retirado, mais por tirar peso do que pelo motivo de segurança, mas para a categoria DT-C já é um exagero. Mas nem vou ficar brigando, pois quando se trata de regulamento da arrancada nacional, quem manda são os donos do circo, pois nós palhaços só servimos para dar o show!!! Abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. boa viu... essa de somos somente os palhaços desse circo... é a mais pura realidade

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é assim né Fabio, não deveria, mas é!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles pedem que os carros da turbo c tenham todos os itens originais e agora mandam tirar até os bancos trazeiros, então quem não tinha um gol gol furgão agora tem: isso é ridículo porque tirar os bancos trazeiros. Somos uns palhaços que não contestamos nada.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que temos que bater de frete com quem faz o regulamento. Na turbo C não tem nada a ver tirar os bancos. Basta uma meia duzia de pilotos da DT-C reclamar que eles voltam atrás!!!

    ResponderExcluir