segunda-feira, 24 de maio de 2010

Racha noturno ECPA !!!

Neste fim de semana tem rachão noturno no ECPA. Por apenas R$60,00 reais, você sai das ruas e participa na melhor pista de 201 metros do Brasil. Vale a pena, abraço a todos!!!

9 comentários:

  1. Com certeza, vale muito a pena! Melhor coisa, cronometragem, pinheirinho, segurança... TOP. Pena que sou de rondônia, não temos nem pista nem insentivo. Tem outro carro pra levar coxinha? tem outro 455 guardado? rsrsrs... Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Fala Kiko, blz...Está ficando bem legal os rachinhas noturnos, cronometragem com placar eletrônico e mata-mata no final..bem legal mesmo. Ehehe, não tem outro 455 não, pena que não tenho um mais "light" pra andar nessas provinhas, mas em breve arrumo outro brinquedo!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta certo. Depois da uma olhada no meu gol que estou terminando tbm. abraços http://sportracejp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso ae, dá uma olhadinha no meu gol...
    http://sportracejp.blogspot.com

    http://www.clubedosamigo.com/fld364/

    breve estarei nas arrancadas!

    Valeu

    ResponderExcluir
  5. Esses tipos de provas esta tirando muitos carros da marginalidade dos rachas de rua, Interlagos esta bombando cada vez melhor, carros de nivel e com certeza e um otimo incentivo para muitos ir para a arrancada profissional consequentemente, parabens ao ECPA pela iniciativa, isso devia ser em todas as pitas de norte a sul!!!

    Abraço Coxa!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Kiko, está ficando show seu FLD...Boa sorte e pé no porão!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Verdade Beto, acho que deveria abrir toda sexta a noite e sábado a tarde. Com certeza iria diminuir em 80% os rachas de rua. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. huahuhauhauha fui anda no rachão !!!! só q a 3ª não guento não .... hehe mais é muito bacana a pista do ecpa né meu ... na roxima se Deus quise tamo ae denovo ... abraço coxa ...

    ResponderExcluir
  9. Fala Weber, putz não deu pra ir, uma pena, pois me falaram que foi bem legal. Abraço Weber e na próxima eu estarei lá com vocês !!!

    ResponderExcluir