quarta-feira, 21 de julho de 2010

Faz parte do show !!!

Gol, agora com meu parceiro Magrão e seu filho William magrinho!!!Agora é projeto pista, passat com as peças do gol e entrando para a briga na DT-B!!!Tomei uma decisão essa semana que pode não agradar a todos, mas as coisas na vida são assim, tem hora que é preciso tomar decisões difíceis e partir para o lado certo, como sempre digo, faz parte do show. Como sou um apaixonado por arrancada e parar de participar das provas é o mesmo que fechar a tampa do caixão, vou dar andamento ao meu outro projeto e parar com o gol na DT-A. Meu carro o gol amarelo, vai ser montado pelo meu amigo Magrão para a categoria DO aspirado, ele vai andar com o carro e vai ter como parceiro o filho dele, nosso mascote da equipe, o garoto prodígio, William magrinho. Fico muito feliz do carro não ir pra outro lugar e melhor ainda, ficar na mão do meu amigo e parceiro Magrão. Eu que não sou bobo nem nada, vou partir para o projeto do passat DT-B, mas agora com o caminho muito mais voltado para pista do que para rua, ou melhor, só para pista, ehehe. Vamos montar um belo carro, que como já disse vai ser também um belo desafio, pois é um carro antigo e que a maioria não bota fé. Mas é isso que me da prazer, um caminho mais difícil que possa nos trazer realizações na construção do carro e conforme os resultado vão aparecendo. Desde ontem peguei firme no passat, que vai receber todas as peças do gol amarelo e ainda vai contar com algumas coisas que o gol não tinha, como datalogger, um novo icecooler projetado para ele e rodas gringas na dianteira. O objetivo é andar tanto nos 201 metros do ECPA, como nos 402 da sonhada pista de Itatiba e salvar o espírito dos carros antigos na arrancada brasileira, ou melhor, na tração dianteira. Vai ser muito legal ver meu passat largando ao lado de um g4, ou até um g5 novinho. O presente agora é esse, o futuro vamos escrevendo aos poucos, mas sempre com a garra de quem ama tanto esse esporte. Vou agarrar o projeto do passat com toda a dedicação do mundo e já sonhar com o dia que vou estar estreando o passatão em alguma pista brasileira. O gol amarelo que tanto amei e gostei, vai junto com a gente nas pistas, com um belo ronco aspirado. Já avisando os fofoqueiros de plantão que não estou quebrado e nem devendo pra ninguém, a decisão é pessoal pelos meus motivos profissionais e particulares. Um grande abraço a todos e obrigado sempre por participar do Blog....Até mais com noticias do passat DT-B, ehehe !!! Ps: Carol te amo e obrigado por tudo, beijo querida !!!

28 comentários:

  1. {Já avisando os fofoqueiros de plantão que não estou quebrado e nem devendo pra ninguém, a decisão é pessoal pelos meus motivos profissionais e particulares} gostei do aviso! hahahahha pior que é assim mesmo... ja começam a fofocar que quebrou... rsrsrs... Mais uma vez fomos surpreendidos! é assim que deve ser, novos desafios, novos projetos. Parabéns e como sempre deve vim um canhão e um carro lindo e alinhado. E a brasilia foi vendida? não pensa em voltar? abraços e sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no novo projeto e vamos ver uma passatao rasgando os 402. Abraco

    ResponderExcluir
  3. Mizerável !! Pintou o Passat da cor da minha Caravela neh ?

    Mas falando sério, eu acho o projeto do Passat muito mais a sua cara, já até imagino como vai ficar !! Otima escolha, deixa ele lindão logo !!

    ResponderExcluir
  4. Devia fazer ele um FL e mais a sua cara, rssss... Mas o carro ta muito inteiro para ser cortado!!! E legal ver carros antigos na pista, bom que muda um pouco!!!

    Boa sorte Coxa e colo fotos ai do brinquedo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tu é louco! Mas esse esporte é feito por loucos!
    Só posso desejar boa sorte na empreitada, uma boa equipe e conhecimento tecnico para tal você já tem, só pode vir coisa boa!

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  6. Fala Kiko, blz!!! Então a brasa foi vendida e está na mão do Kleber, que está montando tudo do bom e do melhor, eu de FLT não sei se volto, mas um FLD com certeza um dia sai, ehehe. Abraço e valeu pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa Gringo, ehehe, essa cor é clássica né, adoro bege e cores lisas, mas tem um bege que sou louco, aquele puxando para o dourado metálico, igual a saveiro que tinha. Valeu pelas palavras Gringo, pode deixar que vou caprichar no passatinho. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Ehe Betão, querendo que eu corte o passatão, ehehe. Mas fica frio que o passat é B, mas no futuro vem um FLD sim , quem sabe uma saveiro das antigas, 1984..ehehehe!!! Valeu pelas palavras Betão..Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Estevam, os caras me falaram isso: Vc é louco, um passat, monta um gol g4!!! Eu respondi: Pau no c..do g4, eu gosto de carro vééééio!!!! Ahaha..Abraço Estevam e obrigado pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  10. "Já avisando os fofoqueiros de plantão que não estou quebrado e nem devendo pra ninguém, a decisão é pessoal pelos meus motivos profissionais e particulares." É isso ai coxa....tenho pavor de fofoqueiros......

    seja bem vindo na turbo B....espero poder alinhar com vc em ctba ou pira......sucesso

    ResponderExcluir
  11. Fala Paulo, os fofoqueiros são foda, ehehe. Será um prazer alinhar com vc, adoro sempre largar com amigos e conhecidos, valeu pelas palavras e sucesso sempre pra vc também. Um dia desses a gente se fala nas pistas. Abração cara!!!

    ResponderExcluir
  12. Ummm.. beje meio dourado... senti um desturbio no lado negro da força ! Vem chumbo grosso por ai !

    ResponderExcluir
  13. Ehehehe, tô fora com esse lado negro da força, mas vem cor bonita por ai sim.....Abraço!!!

    ResponderExcluir
  14. coxa boa sorte boa nova empreitada, é sempre necessário contar com o apoio daqueles que nos cercam para que todas as dificuldades sejam superadas com tranquilidade. é isso ai sempre inovando

    ResponderExcluir
  15. Valeu Anônimo(coloca seu nome, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  16. Desejo muita sorte nessa nova empreitada, que consiga atingir seus objetivos com o Passat, grande abraço !

    ResponderExcluir
  17. Legal a iniciativa, Coxa.... parabéns e sucesso com a nova empreitada!
    Sabemos que se vem de você não é brincadeira,
    esse passat vai ficar lindão.

    Sucesso!

    Abs

    ResponderExcluir
  18. Valeu Pedro, obrigado pelas palavras cara. Vou caprichar no passat!!!

    ResponderExcluir
  19. boa sorte Coxa, eu tambem sou suspeito pra falar de carro velho a unica diferença é que gosto dos traçao traseira...hahaha
    abraço

    ResponderExcluir
  20. Fala Juninho...Ehehe, acho que estamos pagando os pecados das vidas passadas gostando de carro velho...Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  21. Rô (Coxinha rsrsrs) Vc é muito especial e merece tudo de melhor nessa nova etapa. Tenho certeza que o passat será um sucesso, assim como tudo que vc faz!!! Bjus Te amo!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigado linda, mais tarde te dou o beijo pessoalmente querida, ehehe!!!

    ResponderExcluir
  23. boa sorte coxa,com certeza sera um lindo carro,e o amarelo na DO gostei tambem heim hehehe
    mais um pra deixar a briga dos aspirados mais acirrada rsrs

    boa sorte aos dois,se precisar de alguma coisa pro aspirado so chamar
    abracao

    ResponderExcluir
  24. Valeu Samuka, obrigado pelas palavras e pela ajuda na DO, o Magrão vai começar de leve para ir acertando, mas sabemos que o caminho para chegar ao nível que vc está não é fácil não. Por enquanto é mais para o filho dele ir pegando prática na pista e com o tempo o motor vai evoluindo..Abração!!!

    ResponderExcluir