terça-feira, 13 de julho de 2010

Projeto Passat: Painel !!!

Estava dando uma fuçada na Net e vi que umas das partes mais complicadas de se encontrar em bom estado é o painel. O meu até que está bom, mas na parte superior onde tem os furinhos, ele está trincado e a única solução é encapar o painel. A minha escolha foi encapar com couro e fazer uma costura para dar um detalhe no painel, como vou retirar todos os botões de faróis, acionadores de ventilador e saídas de ar originais e colocar os manômetros e botões de bombas e chave geral, a opção de encapar vai ficar perfeito, pois vai dar acabamento em todas as partes. Quando ficar pronto eu posto as fotos para a aprovação de vocês, combinado!!! Abraço a todos!!!

9 comentários:

  1. Coxa tem um rapaz aqui em Limeira que reformou um painel pra mim de um chevette, a unica coisa que não tem como deixar os furinhos fica na rua de baixo da Av. Laranjeiras e lá chama Miguelzinho Parachoques.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa, valeu pela dica Juninho. Vou dar uma passada lá. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Coxa, tem a opção de usar um painel replica feito em fibra de vidro, tem um amigo que que tá restaurando um 75 que comprou, se interessar posso ver com ele onde ele comprou.

    ResponderExcluir
  4. Fala Estevam blz, então me falaram que o painel é meio mal feito, mas me passa o contato que eu quero dar uma olhada. Valeu, Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho a melhor opção o revestimento mesmo. Ja que nao vai usar nada do painel (só capa e instrumentos, mesmo que de forma decorativa) acho que fazendo o revestimento e ainda uma moldura em volta dos relogios ficaria interessante. Só precisa ver a cor do couro, preto ou marrom escuro pra combinar com o interior...

    ResponderExcluir
  6. Então William, pensei num marrom escuro no painel, mas ainda estou em duvida, pois também preciso fazer o banco de um tecido marrom e ainda pensar na cor do carpete e no forro teto. Mas ficaria bem legal!!!

    ResponderExcluir
  7. passa seu telefone pra min por que eu tenho um passat 82 ls e ta com o painel do gol g3 e eu quero deixar original

    ResponderExcluir
  8. passa seu telefone pra min por que eu tenho um passat 82 ls e ta com o painel do gol g3 e eu quero deixar original

    ResponderExcluir