sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brasa Original Vs Brasa FLT !!!

Estava dando uma "fuçada" numas fotos aqui e acabei achando umas da minha ex brasa com a brasa original de um amigo meu. Muito bacana a diferença de altura e de estilo. Pena que só tenho essas três fotos, mas da pro gasto!!

6 comentários:

  1. tenho a revista da tua brasilia aqui... era muito stilo ela, conta ai que aconteceu com ela onde está e se lembra o melhor tempo dela.. se puder eh claro!!!

    ResponderExcluir
  2. Não teve FLT tão TOP que nem essa Brasa!

    Carro perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Cara essa brasuca era demais.. so queria saber se os freios dianteiros dava conta desse motor ai.. rsrs.. tenho uma foto deles aqui e pareciam ser pequenos mas com visual maravilhoso.. abraço..

    ResponderExcluir
  4. (Kneco)- Fala André, blz! Então cara, eu vendi ela, pois não consegui manter por causa do custo, quebrava a coroa e pinhão demais e não tive grana pra comprar dois jogos forjados. Hoje ela está muito mais top em termos de equipamento. Vai estrear em breve, com muito novidade, o piloto e dono se chama kleber. Cara o tempo foi ruim, as parciais eram as melhores no ECPA, vinha de 1,3 de 60pés e 4,0 de 100 metros, entraria 6,0 fácil, mas nunca dei uma puxada completa, sempre quebrava algo, o melhor tempo foi um "ridículo" 6,9. Mas agora com as peças certas, ela deve virar bem baixo! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Eduardo)- Valeu pelas palavras Edu!! Abração!!

    ResponderExcluir
  6. (Ricardo)- Fala Ricardo, então cara o freio dianteiro era apenas pra alinhar o carro no farol pra não queimar a largada (stage-brake), ela só tinha os freios traseiros e o paraquedas para frear. Abraço!!

    ResponderExcluir