segunda-feira, 2 de maio de 2011

2ª Etapa em Saltinho !!!

Neste fim de semana, fui assistir a segunda etapa do campeonato de arrancada em Saltinho e fiquei contente com a evolução da prova. Várias equipes e mais de 80 carros inscritos, pena que a chuva acabou estragando a festa no Domingo. Como fui só no Domingo, acabei vendo apenas uma puxada oficial, logo depois a chuva desabou e a prova foi encerrada. Tirei algumas fotos da prova, meia boca, mas da pro gasto. Com certeza a pista de Saltinho deu uma bela evolução e a próxima etapa deverá ter mais de 100 carros inscritos, tomara que o passatão fique pronto logo, pois tá dando vontade de acelerar lá!! Pista lotada logo de manhã:Fila para o treino;Rápidos em peso na prova;
Gol FLD do Mattos;Opala turbo do Favela;
Tempo fechando as 12:30;
1:00pm o tempo desabou;

6 comentários:

  1. Espero que volte mesmo... uma pista a mais pra poder curtir... Tentei ver no domingo a transmissão... mas só choveu... nem tinha on line em nenhum lugar! Dps fiquei sabendo que havia cancelado!

    ResponderExcluir
  2. (Clube)- Não tinha transmissão André, o KM não fez e o Hot também não, mas tava muito bom lá cara, da próxima faz uma força e vai que vc vai gostar da melhora! Abração!!

    ResponderExcluir
  3. cara achei muito legal esse blog estava dando uma olhada e reconheci essa brasa vermelha ela esta em limeira na oficina do afranio .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo- Opa, valeu! Essa mesmo, está lá terminando as mudanças! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe num vou dar uma brincada na próxima...

    ResponderExcluir
  6. O gol vermelho, e preto, é da minha cidade Porto Feliz, e preparado pelo Renato de Capela do Alto, cidade onde tbm morrei, o Renato tem um Passat "zebrado"...

    ResponderExcluir