quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desafio SP na pista de Saltinho, dia 21 de maio !!!

Fala galera! Prova muito legal que acontece neste fim de semana em Saltinho, no sábado a partir do meio dia começam os treinos e a partir das três da tarde valendo. A prova tem um sistema diferente, onde várias categorias por tempo dividem a prova e todos tem a chance de ganhar. Para maiores informações entre em contato com o ALEX, no ID 85*33293 ou pelo site: http://desafiosp.blogspot.com/ . Ainda restam algumas inscrições no valor de R$100,00. Estarei lá para conferir de perto!! Abraço a todos!!!

10 comentários:

  1. file em coxa.....mas cadeeee o passateeee pra ir andar? hehehe como anda?? posta como ele ta aee... abraço

    ResponderExcluir
  2. (Estavam)- Blz Estevam, a gente se vê por lá!!

    ResponderExcluir
  3. (Vinicius)- Fala cara, nossa ta foda o pintor cara, me enrolando demais. Nem da pra tirar foto, poi continua quase a mesma coisa! Vamos ver se até o fim de semana ele da uma acordada!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. coxa acompanho seu blog tem um tempinho e acho massa parabens!!!! eu queria ti perguntar umas coisas. Eu to montado um turbo B bom o bloco e um 2.0 baixo pistao 83/5 powertech e biela scat ,volante de aço displatec aliviado e disco de 6 pastilha com plator 1400lb o cabeçote e preparado aki mesmo na oficina comando 350t samcans e weber 40 a turbina e uma 70/70 biagio me fala uma coisa vc acha que devo aliviar o vira ou nao ou tenho que trocar algo!!! e onde fazer o balanciamento do conjunto!!! pois so vo andar 201m de weber acertar suspençao e pegar a manha do pinheiro essas coisas!!! pois ja andava de weber no meu carro de rua!!! des de ja obrigado e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Marcio, td blz!! Vc tem bastante coisa boa, mas se eu fosse vc não aliviaria o vira não, perde torque pra cacete, só vira de alta só. Pra turbo tem que ser original mesmo, tem gente que anda aliviado, mas é de preparador para preparador. Para balancear tem alguns lugares muito bons. Eu faço aqui no renatinho motores na minha cidade e fica muito bom. Acho que vc deveria montar com vira original, andar e ver como o carro de comporta, depois mais pra frente vc alivia e testa pra ver. Ai é com vc!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. valeu meu amigo!!! vo montar original e vo ver ai na medida vo fazer uns teste!!!obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. Caraca, perdi essa... Como seu blog ficou fora do ar eu to um tempo sem acompanhar ...

    Foi arrancada tipo bracket?

    Absssss

    ResponderExcluir
  8. (Hugo)- Não Hugo, não foi do tipo bracket, foi mais ao estilo desafio mesmo, tinha três categorias de tempo; 8,5..9,5..e 10,5. Ai saiu um vencedor de cada categoria de tempo. Eu não fui, então acabei não sabendo mais detalhes, mas na teoria é como eu expliquei! Abraço!!

    ResponderExcluir