quinta-feira, 26 de maio de 2011

Travas Aerocatch !!!

Como sempre posto tudo o que eu compro para o passat, nesta semana chegou meu kit de travas de capô da marca aerocatch. Comprei direto do representante da marca no Brasil, que é a MP Planejamento e Organizações LTDA. O telefone deles é: (11)-5523-1386, super garantido, pois comprei e no dia seguinte estava em casa. Esta trava para quem não conhece é muito usada em carros de circuito, pois além de serem super seguras, elas tem um sistema que deixa o pino da trava escondido. Tem ainda a opção de chave, esta que comprei, garantindo que seu capô não seja aberto por nenhum espertinho. O valor é em torno de R$280,00 reais, valor que vale a pena pela qualidade do produto. Abaixo algumas fotos do kit. É bom ficar esperto, pois existe no mercado uma cópia do produto. Fique atento nas laterais da trava, onde existem numeros de série e o nome do produto. Nas falsas o escrito é mal feito e o numero de série não tem aquele retângulo em alto relevo. Vem um molde para corte do capô.Medidas da trava.Funcionamento.A trava instalada (Exemplo).Gol do Tuxo com a trava.

4 comentários:

  1. Muito boas estas travas , também tenho no meu passat a um tempo , engraçado é quem não conhece olhando elas kkkkkkk , comédia . Bom você divulgar que existe "imitações" já vi e são beeem inferiores mesmo , cuidado a quem vai comprar .Quando comprei as minhas não conhecia ou nçao existia a opção de chave , mas agora com certeza vou troca..(alguém quer comprar sem chave??KKKKK).
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. (Andrey)- Bacana saber que elas são boas, cara pra mim a opção da chave cai matando, da mais segurança se parar em algum lugar público. Vende fácil, kkkk!!

    ResponderExcluir
  3. Saudações, estou tentando comprar estas travas aí originais e naum estou conseguindo. Já liguei pro telefone q vc postou e ninguém atende. Vc teria mais algum contato pra eu tentar?
    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Td bem Marcelo, não sei o porque do tel não estar atendendo, uma opção é comprar na Haltech parts, pois só vendem peças originais.

    Abraço

    ResponderExcluir