segunda-feira, 26 de setembro de 2011

5° Etapa em Saltinho (Fotos) !!!

Foi muito bacana a prova que aconteceu em Saltinho neste fim de semana, vários carros do estado de São Paulo e a galera de Limeira batendo recordes e vencendo a prova. No sábado o negócio já ferveu com os recordes do Aranha na TT e do Tinho na DT-B. Veja as fotos do sábado:Cheguei e já vi que o negócio estava bom, olha o Alex Versalão tomando conta da Klébinho's Grill !

Novo gol DT-B do Parra montado pelo Klébinho!!

Famoso gol aspirado de rua preparado também pelo Klébinho.

Alex, Julinho e Sr Lima estavam com seus DT-A by Kadu!

Juninho no sábado já meteu um 6,382 e ficou na cola do recorde do Aranha pela TT!

O Tinho estava afiado no fim de semana, já no sábado meteu um 7,848 ficando em primeiro na DT-B.

O "Tio" João Sapinho andou muito forte, passou a mais de 214km/h nos 201 metros, virou 5,702 segundos sobrando!!!

No sábado o Aranha já meteu o recorde na TT, marcando 6,355 segundos na pista de Saltinho.

A briga tava bonita entre os chevettes de Limeira.
Fotos de Domingo abaixo:


No domingo o Tinho deu show, meteu dois recordes na casa de 7,7 e 7,6. Venceu a prova com um belo 7,663 segundos, com parciais de 2,0 e 5,2. Perdeu o recorde para o Marcel da Espaço Motor que meteu um 7,629 pela DT-B, mas voltou para a casa com o primeiro lugar e na cola do recorde. Parabéns aos dois pilotos!!

O fim de semana foi marcado por um dos momentos mais tristes e ao mesmo tempo bacana que já presenciei na arrancada, vejam essa foto com o fogo no mato no fim da pista. O Aranha largou com o chevette e passou no fim da reta e foi parar na grama, depois de um backfire o fogo se alastrou pela grama e começou a pegar no chevette, o Aranha teve que abandonar o carro e sair fora. Depois de tudo controlado o chevette sofreu diversas avarias, entre elas a lata toda queimada e o chicote da injeção derretida. Mas o Magrão fez o inacreditável, pois com a ajuda de muita gente, concertou o chevette e fez o carro largar nas últimas baterias. Fiquei emocionado depois que o Aranha largou e todo mundo que estava lá bateu palmas em respeito a toda aquela dedicação entre todos os envolvidos!!

Magrão e Cia na correria pra colocar o carro na pista!

Olha a sujeira do Magrão, ele deu o sangue na hora prova!

Val só na pintura do chevettão, que foi raspado na mão e pintado no spray!

Pronto pra nadar, até pretinho no pneu!!!

Só de ver o carro largando de novo, depois de pegar fogo já é para entrar para a história da arrancada brazuca!

Vejam a bela reportagem do jornal AutoMix do louco do Alex sobre o acontecimento do Aranha: Parte 1 e Parte 2.

12 comentários:

  1. legal a dedicação da galera no Chevas! mas não sabia q o chevette era anfíbio kkk

    ResponderExcluir
  2. putz ... sem palavra pro pessoal da Rapido´s, o Tinho nem falo nada hem q gol canhão.... e o Aranha uma pena o q ocorreu mas mostro o quahto a galera gosta dele e a força de vontade do magrão ... q legal ver q ainda tem pessoas q tenta ajudar.... o chevas é d+ ....

    ResponderExcluir
  3. Só o amor que nós temos pela arrancada proporciona um milagre desses, um carro pegar fogo e andar no mesmo dia !
    E o andamento do Passatão, Coxa ?
    Abraços !

    ResponderExcluir
  4. Fala o que ..... que car*lho , os cara são forte mesmo , que espírito de amizade , companheirismo , parabéns... sem nada mais a comentar.

    ResponderExcluir
  5. (PedroJJ, weber40, mube22k, awdrey)- Valeu Galera, os caras deram o sangue mesmo, amor puro pela arrancada!!

    Mube, tá pintado, em breve posto as fotos, o carro está indo para a tapeçaria!

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras... no final da tarde pelo Km, não entendi quando anunciavam o chevette do Aranha, achei que era por causa da empinada, mas meu, depois que soube o que houve, fiquei emocionado com o empenho da galera! Exemplo de superação e amor pelo esporte.

    Abraço,
    Estevam

    ResponderExcluir
  7. (Estevam)- Verdade Estevam, valeu!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. E ai Coxa, blz?? Cara... nem sei direito o que dizer... eu estava em Saltinho... o lance do Aranha... putz... só de falar já arrepia! Ele e equipe merecem resultados cada vez melhores... Pq tenho certeza que tem um monte de gente que torce contra e deve ter sempre aquele que ficou triste pq num queimou tudo logo! Os caras refazerem tudo e ainda andar... só tem um explicação: AMOR PELO QUE FAZ!!!!
    Parabéns pros caras ainda é pouco. Eles literalmente tiram água de pedra!!! Meu... nem tem mais o que falar... só admirar e sentir uma "inveja saudavel" dos caras... pq se metade do povo fosse assim... ia ser muito mais legal!!!!
    Abração............

    ResponderExcluir
  9. (Clube..)- Fala Andrééé!!! Verdade cara, tem gente que queria que queimasse tudo logo, mas a resposta é dada com a dedicação do Magrão e o amor do Aranha pela arrancada!!
    Foi incrível ver o carro andando depois do fogo!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Faalae Coxa belesa, se desse gostaria de ver o chevette do aranha , quando ele reformar o cheva po fiquei até triste quando vi as fotos o aranha num merecia essa tragédia , cara é mt gente boa , pow sem palavras pro Magrão pai do meu amigo William , cara é sangue bom mesmo , ae to babando no passatão em , se Deus quiser logo logo ta na pista representando , to acompanhando o blog e curto mt =D

    ResponderExcluir
  12. (Raaner.Alvees)- Fala Raaner, blz!!! Valeu por acompanhar, se Deus quiser em breve estarei dando uns burnout até o meio da reta, rsrsrs!!!

    Cara uma pena mesmo, mas se sabe como é o Magrão e o Aranha, agora os caras vem melhor ainda!!! Abração!!

    ResponderExcluir