quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Race Master n°22, edição de setembro de 2011 !!!

Muito legal a capa da edição de Setembro da revista Race Master, só uma revista com um pessoal com a cabeça tão aberta poderia pensar em uma capa desta com uma história tão bacana. Que me desculpem as outras revistas, mas a Race está a um passo a frente!
Edição animal e como sempre digo; "IMPERDÍVEL"!!!!!!!!
A minha coluna está muito bacana, com uma história que vocês não vão acreditar, rsrsr!! É isso galera, estou louco para que a minha chegue logo! Abraços!! Site: Race Master.

4 comentários:

  1. Eae coxa, firme ? então, quando eu estava para a 5° etapa, um amigo meu comprou uma race master, era aquela edição do Camaro PM do Roderjan, eu li quase ela inteira, mas não encontrei a sua coluna, nessa edição qual foi a sua matéria ?

    ResponderExcluir
  2. (Mube22k)- Ehehe, fala Mube..É sempre na última página, já faz um ano que escrevo na revista Mube, aliás, essa matéria que escrevi na edição do camaro do Roberjan ficou muito lega, se chama "Corra que a polícia vem aí"... Lá no site da Race Master tem as edições anteriores para vc ler, no acervo digital: http://www.racemaster.com.br/ A edição que vc comentou pode ser vista no link: http://issuu.com/revistaracemaster/docs/racemaster20
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Essa capa retrata do relacionamento de um tarado por carro hahahaha.

    ResponderExcluir