quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Preparador Magrão !!!

Sempre falo muito do meu preparador o Magrão e sei que muita gente conhece ele, mas se você não conhece eu vou contar um pouco da história deste cara fantástico! O Magrão é este de camisa azul na foto acima ao lado do seu filho o William Magrinho, conheci o Magrão quando tinha 20 anos, hoje dia 7 de semtembro de 2011 faço 35 anos, então são 15 anos de convivência com esse cara nota 10. O Magrão começou a aparecer em uma oficina chamada "Pirulito", onde fazia os carros originais da oficina.
Como o Magrão tinha no sangue a paixão por preparação, ele mesmo começou a "fuçar" em seus próprios carros que começaram a chamar a atenção pela rua. Ele tinha um fiat 147 turbo que passava a avenida inteira destracionando tudo, assustando ao pessoal da época que nunca tinha visto um carro turbo na vida. Na época do Pirulito ele começou a mexer em uma saveiro do Fábio L., que tinha de tudo e era praticamente um carro de arrancada. Com este carro ele mostrou quem ele era, pois quando vi essa saveiro andar eu falei para mim mesmo: "Esse é o cara que vai preparar meus carros"! E assim foi até os dias de hoje.
O Magrão foi o grande responsável por preparar meu carro em 2000, ano em que fui campeão em Interlagos com a saveiro na categoria DT-A e até hoje prepara meus carros. Vou citar algumas das grandes virtudes do Magrão; Primeiro sua educação com todos, sempre tentando ajudar e resolver os problemas de outras pessoas, segundo a sua honestidade e respeito por todos, em terceiro a sua dedicação em fazer daquele carro o melhor do mundo, mesmo que tenha poucas peças na mão e em quarto sua vontade e amor pelos carros preparados e pelas pessoas que fazem parte dela.
Parabéns Magrão, você é o cara que foi o professor dos preparadores Limeirenses. Abração!!

Acima o Magrinho com o meu ex gol. Segurei esse muleque no colo e hoje vendo ele acelerar fico orgulhoso como se fosse um filho!! "ACELERA MAGRINHOOOOO FIA DA MÃE"!!!!!!!!!!! Fotos do Rodrigão da KMEsporte.

10 comentários:

  1. Muito legal a história, e parabéns pelos 35 anos de gasolina na veia, ou melhor ETANOL (se é de cerveja ou de posto eu não sei... deve estar tudo misturado já!)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabens COXOLA ... muita felicidade na sua caminhada e q DEUS esteja sempre abrindo o seu caminho ... legal e facil falar do Magrão neh ... é o cara q sempre tira leite de pedra e sempre tem resultados positivo, cara muito gente boa ... abrax cara td de bom ae e t= ...

    ResponderExcluir
  3. (Marcel)- kkkkk, fala Marcel!! Valeu pelas palavras, grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. (Weber 40)- Amém Weber, valeu pelas palavras cara!! O Magrão é bacana mesmo, sempre dando o sangue!! Abração Weber!!

    ResponderExcluir
  5. isso ai garoto parabens muitas felicidades,saude,paz,e alegria o resto corre atras,para voce coxa e o seu brother rafael o piloto nas alturas e voce nas pista,muitas felicidades a voces irmao gemeos como eu e o meu irmao marcelo.parabens pelas materias na revista race master vejo todas muito bacana.o professor magrao sem palavras,gente boa demais o wilian tambem tal pai tal filho apzero nato;;;

    ResponderExcluir
  6. (Tim Maurinho)- Valeu Tim, obrigado pelas palavras! Fica com Deus gordão!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens coxa pela homenagem ao nosso querido magrao,mas fala para aquele desgraçado atender o tel. pois faz mais de 10 dias q tento falar com ele mas nao consigo se possivel da um toque pra ele, fala q é o rodrigo do chevette tubo /nitro de SBO, apesar disso ele continua meu amigo, rsrsrs, valeu coxa abraços....

    ResponderExcluir
  8. (Chevette76 Turbo/nitro)- Ehehe! O bicho é foda, mais fácil falar com a Dilma! Vou dar um toque pra ele!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde gostaria de tirar algumas dúvidas com o Magrão, tem como você me passar algum contato dele, tipo um e-mail, um número de celular....Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. (Anônimo)- Liga para o Aranha depois das 6 da tarde até as 8hs. Ele fica quase todos os dias com o Magrão. 7823-9710

    ResponderExcluir