quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mega Rachão de Feriado em Arthur Nogueira !!!

Fui ontem no Mega Rachão de Arthur Nogueira com alguns colegas e presenciei um dos melhores rachões que já fui na vida, nunca vi tanta gente e tantos carros em Arthur. Fiquei até quase duas da manhã e quando sai de lá ainda tinha muito carro pra largar. Confiram algumas fotos da prova. (Esqueci a câmera, então as fotos foram de celular mesmo)!!Box Lotado! Mais de 150 carros na pista!Maicon e o Shampoo, olha o Maicon com duas latinhas!! Mais é um bebado mesmo!! Kkkkk!!

2 comentários:

  1. Essas noites de quarta em arthur são bem divertidas, já fui algumas vezes de gol, pena que agora ele está de molho... moi o cambio e to procurando outro pra por no lugar...

    Falando em carro de molho, e o Passat?

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  2. (Estevam)- Bacana mesmo Estevam, troca esse câmbio ai e vamo que vamo, nunca vi seu gol andar, deve ser forte a criança eheh!!
    O passat está pronto na pintura, estou acabando alguns detalhes como as travas do capô, dobradiça da porta que estava ruim e a troca de um paralama que não ficou bom depois da pintura! Vou postar as fotos depois, pois estou juntando tudo aqui!!
    Abraço Estevam!!

    ResponderExcluir