sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Final da US Nationals em 1967 !!!



Vídeo fantástico em que Don Garlits, o maior ídolo americano do esporte, vence a final da categoria Top Fuel. Até slow motion da chegada os caras já faziam na época! Detalhe que Garlits vira 6,7 segundos destracionando a reta inteira!!
Ps: Olha a festa que vira depois da vitória!!

6 comentários:

  1. ai coxa blz

    no mes que vem vo ir ate o Don Garlits Ocala, FL Museum/Swamp Rat AA/FD onde tem varios carros dele e tambem este ai do video

    ta ai meu presente para vc uma camisa altografada por DON GARLITS

    ResponderExcluir
  2. (Washington)- Nossa Was, muito obrigado cara, de coração mesmo!! Vou ficar super feliz em ter uma camisa autografada pelo Don Garlits em minha casa!! Vai virar um quadro na parede!!
    Abração, amanhã eu passo na sua casa pra gente ir pra Saltinho!!

    ResponderExcluir
  3. Cara... é legal ver essas paradas acontecendo há 44 anos atras!!! os carros vindo desgarrando e rabiando!!! E os pilotos ali... de pé cravado!!!
    ANIMAL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. (Clube..)- Animal né Arsenal...Cara eu fico louco com esses vídeos, antes da gente nascer os caras arrepiavam tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu... isso era piloto de verdade!!! era no braço e no pé!!!!!! nao tem pra boca...
    Meu sonho era ir no Museu da NHRA e ver as ratoeiras que os caras andavam de perto...
    Pq em foto é uma coisa... mas ao vivo... de pertinho... é onde vc tem a dimensão exata do quanto devia ser difícil e o quanto o cara tinha que ser loko!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Eu quero também e vou ano que vem neste museu, se Deus quiser André...Vão bora??? Deixa certo esse visto ai, guarda uns dimdim e vamo pra lá ver uma prova e passear no museu!!
    Deve ser loco demais ver de perto as maravilhas de perto!!

    ResponderExcluir