domingo, 18 de setembro de 2011

A Saveiro Apareceu !!!

Finalmente apareceu a minha ex-sava que foi do nosso finado amigo Fernando de Santos e que depois de vendida pela mulher dele tinha desaparecido. Ela apareceu numa etapa de Fraiburgo em Santa Catarina e apesar de estar meio diferente, continua com as mesmas rodas e pneus traseiros. Valeu Gui por ver a foto e lembrar dela, pois eu não teria visto!
Se contar a história deste carro daria um belo livro, carro que já foi campeão paulista da TBOD, aliás, a única saveiro a conseguir isto, além de vários e vários troféus conquistados. Eu costumo falar que a sava sempre consegue estar no pódio, todas as vezes que andei com ela depois do campeonato eu sai com algum resultado positivo e parece que com o novo dono não foi diferente, terminou em terceiro na DO, ehehe!!! Valeu Gui e Versalão!!

8 comentários:

  1. Um carro que vive de arrancada, muito bom ver que ela ainda continua arrebentando nas pistas...

    coxa, qual o nome do modelo desta roda dela?

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. (Versa)- Fala Versa, cara essa roda é uma binno/rodão 7 palitos, se não me engano é o modelo b720, mas ela era torneada na face e diamantada by Coxinha..kkkk!!

    ResponderExcluir
  3. fala coxa blz, mano pega ela de volta.........rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. fala coxa apareceu a danada,aparenta estar conservada puxa agora st/do com a mesma rodas,agora ja sabemos aonde esta,vamos tentar o contato com o proprietario caso estiver me avise por favor...valeu abraçao;;;

    ResponderExcluir
  5. (Lucas)- Fala Lucas,blz! Cara se o cara vender só a carroceria eu compro ela de volta, se eu não comprar um amigo (Tim) aqui de Limeira compra!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Tim Maurinho)- Finalmente Tim, até que está boa em!! Vou tentar entrar em contato com o cara!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Fala Coxa até que ressurgiu a Lenda...essa sav. é mto top,mas como saudosista curtia ela dourada com as rodas aranha binno!!!!


    Abraço!
    Nando

    ResponderExcluir
  8. (Nando)- Fala Nando, blz!! Hehe, eu também curtia ela dourada com as rodas binno !!! Abraço!!

    ResponderExcluir