segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pistões AFP para GM 6 Cilindros Turbo/Aspirado !!!





 

Fala galera, nas fotos acima o kit de pistões AFP para motores GM 6 cilindros Turbo/Aspirado. O Kit conta com 6 pistões AFP, 6 travas AFP, 6 pinos AFP especiais e mais um kit de anéis da marca Grant. O pistão é construído com liga especial para aguentar a "pancada" dos 6 canécos e tem o melhor custo benefício do mercado. Eu mesmo já usei e abusei dos modelos para ap-turbo, já andando com mais de 3,7kg de pressão.

Veja abaixo algumas informações da própria AFP:

Os pistões AFP são desenvolvidos em softwares CAD/CAM de última geração. As nossas ligas e super-ligas de alumínio atendem todos os requisitos das competições e são produzidas em fundição própria, sendo assim controlamos rigorosamente a qualidade de qualquer tipo de liga de alumínio requerida pelos nossos clientes.
Contando com as mais avançadas técnicas de desenho, fundição "liquid forging" e equipamentos de usinagem CNC os nossos especialistas trabalham em parceria com nossos clientes, projetando pistões leves com a máxima resistência mecânica, menor fadiga cíclica e desgaste, para atender ás necessidades específicas de cada aplicação, com o menor custo possível.


Para quem se interessar nos pistões da marca, eu estou com vários modelos a preços especiais. Para informações e preços é só me enviar um e-mail no endereço: coxa455@hotmail.com

Para maiores informações, entre no site da AFP: http://www.afpracing.com.br/

4 comentários:

  1. e ai coxa,tdo tanquilo,viu,adquiri um jg de afp 84mm pro meu ap turbo,mas como posso saber se ele e do modelo novo,com a nova liga.,a unica marcaçao e enbaixo dele tam a gravaçao AFp e o numero 240,so,em cima na cabeça e liso,onde muitos tinha a marcaçao da marca,modelo,e diametro.o meu e liso.um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. (Alvaro)- Fala Alvaro, td blz!
    Os novos não vem mais escrito nada na cabeça, então o seu é dos modelos novos. Mesmo assim, se alguém comprar os pistões ainda com a marca na cabeça, pode ficar tranquilo, pois mesmo sendo de estoque de alguma loja os pistões já eram da liga especial.
    Eu estava usando o 84mm no passat, e o pistão é muito bom. Uma pena minha biela ter quebrado.

    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Fala coxa ... Estou pensando em comprar um jogo.
    Pra rua, vira do ap 800, que tamanho - 83 - 83,5 ?

    Que biela você recomenda usar?

    Será que consigo montar com os pistões da altura do 2.0, no vira do ap 800 com bielas mais longas (+ ou - 149mm?)?

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Hugo Izumizawa)- Fala Hugo, td blz!

    Pra você seguir as medidas do 1.8, vc pode usar os pistões de 81.00, 81.5 ou 82.00mm (ap 1.8 turbo), vai depender da medida do seus cilindros, que podem ser STD, 0,50 ou 1,0mm.

    Você pode colocar também os famosos "milinove", nas medidas; 82.50, 83.00, 83.50 ou 84.00mm (ap 1.9 turbo).

    Eu te aconselho a usar uma medida dos 1.8 mesmo, tipo a 81.50mm (0.50). Pois, você vai manter a medida dentro da tolerância original dos 1.8.

    Já se você quiser um pouco mais de força, vá de 1.9. Pois não muda nada, é só abrir o cilindro, suar a mesma biela e pronto. Uma medida ótima são os de 82,5 e 83,00mm.

    Mande-me um e-mail que te faço um ótimo preço em qualquer um que vc quiser.

    Grande abraço

    Coxa!

    ResponderExcluir