sábado, 13 de novembro de 2010

Catch-Tank do Passat !!!

Tanque novo, uma paulada $$$$$$$$!!!
Mal saiu da caixa e serra-copo nele!
Esquema com furos em vez de buraco, para o combustível não sair!
Afrânio "gaúcha" Zorzetto e Jonny Loco, dando acabamento para soldar.
Fotinho loca em!!!
Zorzetto fez uma caixa pequena, para não ter problema de pegar no chão.
Seis Bombas! É eu sei, sou exagerado mesmo! Caixa pronta para soldar!
Gaúcho não tá fácil não, até pintura ele resolve por lá!
Ficou perfeito Gauchóla; Parabéns!!!
Nesta semana o meu amigo Afrânio Zorzetto, terminou meu tanque. Fez o serviço 100% como sempre, pode falar que eu estou puxando o saco, mas a verdade é que essa gaúcha louca entende mesmo do que faz! Como tinha falado em um post passado, o tanque original do passat estava podre e tive que comprar um novo, aliás, muito caro por ser de um carro praticamente antigo. Com o tanque na mão o Afrânio fez aquele esquema dos furos em vez de buraco no catch-tank, pois deste jeito o combustível bate nas paredes e não sai de lá fácil, ajudando a não faltar combustível em carros de rua e pista. Acho que até exagerei nos furos, pois com três o combustível ficava mais dentro do compartimento, mas tudo bem, agora já foi. Coloquei seis saídas, pois sempre usei seis bombas e não vai ser agora que vou mudar, pois nunca tive problemas. O serviço ficou ótimo e é mais um item que fica pronto para colocar no carro. Espero que quando o carro estiver pintado, eu não tenha mais nada para terminar, para que o Magrão possa montar tudo de uma vez, sem dor de cabeça. Abraço a todos!!!

8 comentários:

  1. o "sr" zorzeto faz um trampo muito bom.
    não vejo a hora de ver seu passat andando em pira
    eo locutor gritando nooooooooovo recorde abrs...

    ResponderExcluir
  2. (Lucas)- Deus lhe ouça Lucas, kkkk!!
    Mas só lembrando que é o Magrão da Rápidos que monta o passat!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. coxa... não compensa uma aeromotive??

    ResponderExcluir
  4. (Vinicius)- Até que queria Vinicius, mas pra mim sai caro,pois tenho um amigo que vende bombas de gti a um preço bem baixo para mim, então um conjunto com 6 bombas de gti sai menos que 50% do preço de uma aeromotive! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. ah filé então...
    pra que mexer noq ta bom né
    hsuahsuahusa
    flw abraço

    ps: te fiz uma pergunta ai no msn... hora q tive tempo responde la pra mim... vlw :)

    ResponderExcluir
  6. (Vinicius)- Fala Vinicius! Blz cara, respondi lá! Abraço !!!

    ResponderExcluir
  7. Estamos montandp 5 de gti tambem, so não sei como vou fazer para fixar elas em baixo do carro"gol quadrado", se poder postar fotos como vai ser fixada no seu?Tem aguma foto de quando usava no seu gol as bombas?

    Felipe/DT_B/MS

    ResponderExcluir
  8. Qual o material que usou para fazer o reservatorio do catch??

    Felipe brandão

    ResponderExcluir