quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pneu 24,5x9,0 -13 = 8,844 segundos !!!

Parciais do Civic de Felix Medina.
OutLaw FWD !!!
Prova do pneu: 24,5x9,0-13 !
Um exemplo da qualidade das pistas gringas é este comprovante das parciais de tempo, numa pista de 402 metros do civic do piloto Felix Medina! Incrível como traciona os civic OutLaw (similar a DT-A), com pneu quase igual aos nossos, detalhe é a parcial de 201 metros (5,955). Apenas a largura de 8,0, para 9,0 do pneu que muda, o resto é bem parecido. Realmente é de aplaudir a qualidade das pistas e dos motores gringos. Abraço a todos!!!

13 comentários:

  1. isso mesmo ... COXex !!!

    Agora tome suas conclusão se aki no brasil nun tiver uma pista decente nun vai desenvolver os carros e os tempos baixo

    Mixirica

    ResponderExcluir
  2. (Mixirica)- Com certeza Mixica, a nossa única esperança é a pista do Grandão, que vai ser tratada com muito VHT. Tomara que saia ano que vem, para que nossos carros entrem na casa dos 8 baixo na FLD e nos 9 baixo na DT-A. E o passatão nos 11 baixo na DT-B, ehehe!!! Abraço Mixica!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe... Verdade...

    sabe de mais alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. (Mixirica)- Dizem que está pronta e que no ano que vem estréia o campeonato brasileiro. Vamos acreditar né, eheh!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog,ta show mas?????posta mais coisas pelo amor de ...
    conheci teu blog tem uns tres dia e ja o li todinho kkkkkkkkkkkkkkk
    o pessoal da rapidos tem blog tbm??????

    ResponderExcluir
  6. (Anônimo)- Oh Loco, leu tudo já, kkkkk!!! Até que queria postar mais coisas, mas eu trabalho e só sobra as horas vagas pra postar! Mas vamos indo!! Na próxima posta o nome!!! Ah! A Rápidos não tem blog!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. meu nome e lucas...
    eu q pedi pra vc postar mais coisas
    que perguntei sobre a brasilia mais linda da arrancada eh por fim as duvidas sobre preparar um chevette são minhas tbm
    kkkkkkkk
    abrs

    ResponderExcluir
  8. BLZ EH O LUCAS,VC VAI ESTAR NO RACHA INTERLAGOS?????

    ResponderExcluir
  9. (Lucas)- Fala Lucas! Não sei quando vai ser? Mas acho que não, pois estou esperando o passat ficar pronto, para poder participar!

    ResponderExcluir
  10. (Lucas)- Valeu pelo comentário da brasa, eheh!! Mas liga pro Aranha que ele te pasa umas dicas de ouro!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. coxinha na epoca que a brasa saiu na revista eu fiquei louco pois na epoca não tinha dinheiro para comprar a revista
    e qdo tive dinheiro não achava a revista,mas a uns três meses atras eu uma "tal" de vw cars que colocou edições antigas ai eu consegui comprar!
    sou fanatico por brasilias e a sua faz mto sucesso no mexico procura no you tube.
    boa sorte nesse novo projeto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ah ligo sim pode deixar, quem sabe pode sair um "tt" em breve !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. (Lucas)- Que legal Lucas, muito obrigado pelas palavras, valeu mesmo!! Abração cara!!!

    ResponderExcluir