quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Equipe (Bônus) !!!

Já que falei da Karman Guia Type3 do Ron Lummus, ai está ela! Passando em 8,855 segundos, nos 402 metros!!!

8 comentários:

  1. Nossa, que monstro essa KG hein, Coxa!! Belo vídeo!
    Parabéns pelo Blog, e pela paixão que tem pela arrancada.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. O que eu fico mais feliz e que alguns carros brasileiros estao virando no mesmo tempo dos americanos , um dia ainda vamos ensinar eles .

    ResponderExcluir
  3. (Pedro Lessa)- Linda a KG dele, o cara é uma lenda viva! Valeu pelas palavras Pedro! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo)- Relamente é verdade, o Sandro Bruno e o Fachinni não devem nada para o Ron Lummus. Mas a verdade é que ainda estamos atrás dos gringos. O Sandro mesmo já foi fazer tipo um estágio com o Ron Lummus. O tempo deles está na média dos 8,4 segundos, mas tem também o fusca Red Baron do piloto Eric Calabrese, que já entrou na casa dos 7 segundos com o motor a ar. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas em relacao a pista , sera que as condicoes sao as mesmas ? Aqui a gente tem uma caravam que ja virou 7.8 , e olha que dizem que esse motor e ultrapassado ....
    Abraco .

    ResponderExcluir
  6. (Anônimo)- Realmente, acho que com uma pista ao estilo "gringo", teriamos tempos mais baixos. No caso da caravan, o tempo já estaria lá pelos 7,4 segundos, ou até menos! A pista do Grandão promete, vamos esperar para ver!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, se tivesse uma pista no nível dos carros que já temos no Brasil, com certeza os tempos seriam mais baixos! Seria incrível ver os VW AP 8 válvulas andando nos 9 segundos baixos na Turbo A!
    Mas não acho que só precisamos de pista pra virar o tempo dos gringos. Até podemos virar os tempos iguais aos de lá, mas lá eles são muito mais constantes, muito mais avançados que nós aqui, além da tradição: arrancada lá é cultura, é programa familiar. É como se fosse o futebol aqui no Brasil! A

    A verdade é que fazemos milagres com nossos motores aqui, tiramos água da pedra, por isso tiro o chapéu para todos os preparadores e pilotos do Brasil, que se dedicam e trabalham arduamente em cima de seus carros, e lutam também pelo reconhecimento do esporte que tanto amamos!


    Valeu, Coxa!! Mais uma vez, parabéns.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. (Pedro Lessa)- Nossa Pedro! Onde eu assino em baixo no seu texto! Ehehe!! Falou tudo, temos muito que aprender, pois ainda fazemos as coisas no "susto", sei que vamos evoluir muito, mas sempre os gringos vão estar na frente, não por competência, mas sim por experiência e vivencia!! Abraço Pedrão!!

    ResponderExcluir