terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você se lembra ???

Em setembro de 2009, postei uma matéria sobre o civic do piloto Brent Leivestad, que seria uma promessa para a casa dos 6 segundos. Bom, neste meio tempo a casa dos 6 segundos num tração dianteira, foi inaugurada pelo piloto Cris Rado. Já o civic do Brent, ficou como mais uma lenda da arrancada. Pois bem, agora ele resolveu estrear o carro e na primeira passada numa prova, foi meio frustrante, pois o carro só falhou. O carro tem várias inovações, como o chassis com amortecedor, olhem como o carro balança a frente, se vai funcionar eu não sei, mas que é uma inovação, isso é! Lembrando que esse carro tem câmbio powerglide chevy, eixos mark williams e um sistema com diferencial na frente de ford 9, ehehe. Loucura total! Tomara que ele acerte o carro e que venha para a casa dos 6 segundos. Abraço a todos!!!

Matéria de 2009: http://coxa455.blogspot.com/2009/09/um-dianteira-na-casa-dos-6-segundos.html

7 comentários:

  1. cara muito lindo esse civic,tomara que ele consiga atingir sua meta!!!
    mais fiquei pensando como ficaria seu passat nesse estilo???(flt) acho que ficaria muito loco.....

    ResponderExcluir
  2. (Lucas)- Fala Lucas! Oh loco, o passat neste estilo, ehehe, teria que gastar milhões!!! Mas que eu tenho vontade de montar um passat FLD, isso eu tenho, mas por enquanto vamos de DT-B mesmo!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. que coisa + feia...hehehehe

    e parece que a frente vai quebrar...por causa dos amortecedores...hehehe

    ResponderExcluir
  4. (Mixirica)- Feio mesmo Mixica, mas vamos ver se essa lenda vai funcionar! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. (Eduardo)- Parece mesmo, esse negócio da frente móvel...Não sei não viu!!!! Mas como diz um velho piloto de arrancada: Mesmo que sua idéia seja ridícula, tente, pois pode ser que funcione!!! kkkkk!!!
    Vamos esperar pra ver! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. coisa feia e estranha! e nessa passada ainda ia tomar de um DES.
    hahaha

    ResponderExcluir