sábado, 20 de novembro de 2010

Chevete XTM no Velopark !!!

Quem se lembra da matéria sobre o chevete XTM: http://coxa455.blogspot.com/2010/10/chevete-tooooooooooop.html , então agora ele está pronto e na cor preta. Vai fazer sua primeira prova na pista do velopark neste fim de semana. O carro ficou maravilhoso e já é um dos carros mais bem montados e bonitos do brasil. Realmente vai dar gosto acompanhar esta prova pela net! Abraço a todos !!!
Fotos e transmissão ao vivo no site DragsterBrasil: http://www.dragsterbrasil.com/

12 comentários:

  1. muito lindo e anda pra caramba!!!!!
    ate empinou vem temporal ?????

    ResponderExcluir
  2. olha Coxa, u chevetoso fico bem montadinho e com estilo !! q venha vitória. flw

    ResponderExcluir
  3. Largou hoje (sábado), 1,3 de 60 pés, ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele escapou da batida da Santa Matilde por pouco! Graças a Deus não aconteceu nada com o piloto da Santa e ainda bem que o cara do chevete foi rápido pra se livrar da batida!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Coxa... blz ai? Trampo de primeira nessa viatura! Muito caprichado... e acredito que o tempo vai vir baixo...
    ...primeira corrida são só testes... e mesmo assim já mostrou o potencial!!!
    Abração - Andre Arsenal - Clube da Performance

    ResponderExcluir
  6. (André)- Fantástico, na estréia recorde da XTM, 8,2 no velopark. Vai para a casa dos 7 segundos fácil, fácil!!!! Abraço André!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara... émuita felicidade pra quem realmente gosta de arrancada, ver carros desse nivel estreiando e virando bem de cara. é um conjunto de coisas que trazen o resultado. Mas ao mesmo tempo, penso que poderia ter muito mais carros desse nivel, se o regulamento das categorias de acesso ainda estivessem intactos. Imagina os caras que investem um monte nos carros das categorias que deveriam ser formadas por carros de rua, usassem o tempo, experiencia e investimento em projetos mais ousados (como o do chevette) e fazendo carros pra gringo nenhum botar defeito?! A arranca hj estaria lotada de carros nas categorias DS, TS, FLD, FLT, Pro-MOD, Stock, Estruturada, etc...
    Seria uma loucura... e sem contar no aquecimento no mercado, o reconhecimento do público (Principalmente pq a midia daria uma atenção maior) e todo mundo na febre de andar na arrancada e tbm ver esses "monstros" engolindo o 1/4 de milha como se fosse centimetros! heheheheh
    Tem que tirar o chapéu e parabenizar quem mete as cras num projeto desse... e mais ainda, respeitar o resultado e esperar por mais, pq com certeza... o que tá bom, vai ser melhorado!
    Abração e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. (André)- É isso mesmo André! Um carro como este é novidade para nós e para o público, acho que se o regulamento se manter, vamos com o passar dos anos, ver o nível subir e com isso ganhar em qualidade dos carros e com a evolução do nosso esporte!
    Logo de cara, um carro totalmente novo conseguir um resultado como esse, 8,2 com motor 4 cil e uma carroceria de chevette é de ficar dando parabéns por uma semana, pois como vc disse, se o carro é novo, tem muito o que evoluir ainda e já com um tempo desse, só podemos imaginar que esse será um dos melhores carros da arrancada brasileira!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. a unica coisa ruim é uma coisa..... tinhamos o chevette mais rapido do brasil(aranha)
    agora temos que ir a trais buscar de novo pq esse vai dar trabalho!!

    ResponderExcluir
  10. (Anômimo)- Sim, mas o carro do Aranha era TT e esse novo é XTM, todo depenado! Realmente não tinha jeito deste novo carro não fazer tempo mais baixo do que o Aranha! O do Aranha continua sendo o chevette mais rápido da categoria TT! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. MARCIO 355 !!! O CARRO É LINDO E ANDA MUITO , MAIS É O MINIMO COM TUDO ISSO ENCIMA SE NAO ANDAR POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  12. (Marcio 355)- É Marcio, equipamento é o que não falta no chevette, tem que andar mesmo!! Abraço!

    ResponderExcluir