domingo, 28 de agosto de 2011

GRANDÃO VENCE ETAPA DA NHRA !!!

E não é que o cara venceu uma etapa da NHRA na categoria A/FUEL, simplesmente fantástico! Parabéns ao Grandão por ter esse amor pelo esporte, ao nível de montar uma equipe lá fora e vencer uma etapa da melhor arrancada do mundo! O legal ainda é que foi na pista ZMAX, que é a única pista dupla do mundo, ou seja, quatro pistas para quatro carros largarem ao mesmo tempo! A foto acima foi feita pelo nosso amigo Pascoal do site: http://www.dragsterbrasil.com/ que acompanhou a prova ao lado da equipe do Grandão na pista de Charlotte no estado da Carolina do Norte, então acompanhe no site, que com certeza terá uma bela cobertura da prova.

5 comentários:

  1. Noosa , parabéns ao Grandão e sua equipe...e que venha outras , agora a porteira abriu rsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. (Awdrey)- Loucura total, agora os gringos estão assustados com o "BigMan", kkk!!

    ResponderExcluir
  3. Ta ai a prova que os brasileiros são capazes de melhorar um monte... só precisa de estrutura!!!
    Pra mim tem muito carro aqui que já evoluiu mais que as pistas... e que a estrutura brasileira está pequena pra eles... Parabéns pro Grandão... e dias 28, 29 e 20 de outubro vamos torcer tbm para o Nichetti!!!
    E meu... tem que fazer os gringos falaram "MANzão" rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. (Clube..)- Com certeza André, os carros evoluíram mais que as pistas e o negócio é que os "bambambam", estão procurando melhores pistas para andar. Sei que quando a S.P.I.D abrir, tudo vai mudar, pois ali sim é uma pista de verdade!! Mas para nós, simples mortais, temos que agradecer as pistas que tempos, pois sem elas, não teríamos nada!! Abraço Arsenal!!

    ResponderExcluir
  5. Cara... eu ando até na terra! rsrsrs...
    meu negócio é curtir, me divertir!! Competir tá muito longe da minha realidade... (infelizment)
    Mas ia ser muito bom pros carros mais top a pista do Grandão funcionar logo! Bom pros pilotos... e bom pra quem vai assistir!! Imagina os gringos vindo andar aqui tbm?!?!
    Abração!

    ResponderExcluir