sábado, 9 de julho de 2011

ECPA AO VIVO NO HOT !!!

Lembrando que hoje e amanhã (sábado dia 09 e domingo 10 de julho), tem a cobertura ao vivo pelo site hotcampinas da 3ª etapa do campeonato ECPA de arrancada. Então galera, de olho no HotCampinas!! Link: http://www.hotcampinas.com/aovivo/ IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. sou kadu de franca s/p vizinho do speedparkfranca,coxa queria dizer que esse é um dos melhores blogs que já vi parabens mesmo,queria tambem que vc me desse uma ajuda,tambem estou montando um passat turbo e pretendo andar na turbo b,meu motor é 2.0 forjado ,comando 350t,turbo hx40,pandoo e oito bicos retrabalhados,minha duvuda é no sistema de lubrificaçao ,gostaria de saber como vc faz nos seus carros pra girar 9000rpms como li em uma postagem sua sobre o gol dtA,vc usa bomba externa ou bomba retrabalhada?se usa retrabalhada porfavor me de a dica do serviço pois ja fundi meu motor 2 vezes por lubrificaçao,a e que oleo vc usa?usa algum aditivo no oléo? muito obrigado e to seguido suas dicas aqui

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  2. (Kadu Franca)- Fala Kadu, td blz! Valeu pelo elogio cara! Bacana vc estar montando um Passat também, quer dizer que não sou o único louco no mundo, rsrs!!
    Então Kadu, nunca tive problema com a parte de baixo, e meu motor está virando 9200 a 9400rpm, a bomba de óleo é original sim, o Magrão geralmente monta sem mudanças, mas ele usou no meu carro uma bomba com um pequeno calço na mola interna para aumentar a pressão, mas tem uma medida certa que não sei te informar. Outro fator primordial, é o uso do Bardahl Power Racing (Frasco Amarelo de 500ml), use em toda troca de óleo meio litro, eu sempre coloco 3 litros de óleo, mais meio litro do bardahl Racing. O óleo que uso é o Havoline 20w50sj, um óleo barato e muito bom. Fique atento também a retifica que vc manda suas peças, um vira mal polido, ou com uma medida errada vai fundir a parte de baixo, ai nem bomba de óleo externa da conta.
    No último motor que estava no meu gol DT-A, a bomba de óleo era original vw, sem mexer e eu virava 9,400rpm sem fundir, pois as medidas estavam todas certas e o bardahl Racing faz o resto do serviço, deixando sempre uma camada de óleo no virabrequim.
    Tome cuidado com a história do calço na bomba, pois se errar a medida vc pode estourar o filtro de óleo com a pressão. Existe uma bomba a venda na Turbo Anhanguera que já vem com a pressão correta, blz!
    Abraço Kadu!!

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  3. valeu coxa muito obrigado,espero que vc termine logo seu carro e que venha correr aqui em franca, to loco pra ve o passatao acelerando..
    ó e sempre vou estar aqui te perguntando algo por que eu sou loco por arrancada e principalmente AP TURBO.
    abraço! kadu

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