quarta-feira, 27 de julho de 2011

Passat do Marcel !!!

Este é o Passat do nosso amigo Marcel de São Paulo, o bacana deste carro é que além de ser um passat na cor bege, ele é do mesmo ano que o meu, 1974. Olhando as fotos, até achei que se tratava do meu carro, rsrs. Conheci o Marcel em Pira no ECPA, cara super gente boa, além de ser um viciado em carros, sabe tudo e mais um pouco sobre os passats! Interior zerado! O passat sofreu uma pequena batida e o Marcel aproveitou para reformar o passat inteiro, nas fotos abaixo o carro já pintado, atualmente está na fase de montagem!As fotos são de celular, mas da pra ver que a pintura ficou nota 10! O filha da mãe do Marcel tem outro passat, muito zero e em perfeito estado. Este é um LS 1977, bege também. Se eu estivesse com grana iria buscar hoje, pois ele está vendendo essa raridade. Carro pra colecionador!


Realmente o Marcel está de parabéns, pois é um apaixonado pelos nossos queridos passats, além de manter e levar o nome do passat para futuras gerações! Abraço Marcel!!!

10 comentários:

  1. Lindo em coxa,eu tive um ts 77/77,andei nas arrancada em 2007 com ele,mas muudei a carroceria pq nao ficava em linha reta na pista rsrsr,ai comprei um voiage sport 94..mas depois vendi tdo..agora q to voltando..mas to mais lento,..mais armado,so q mais lento..

    ResponderExcluir
  2. (Alvaro)- Lindo mesmo, os passats bem feitos ficam show de bola.
    Rsrs, é foda, a suspensão traseira do passat é uma merda, então que que mudar mesmo, se não parece um tração traseira subindo a reta, rsrs!!
    É isso ai cara, monta devagar, mas monta bem feito, pra poder apavorar nas pistas!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Aí sim ein!!! Valeu Coxa!!

    E só pra comentar... é um LS 1977, e não 1970!

    O 1974 estou terminando de montar finalmente... já até dei uma voltinha com ele, com escape original adaptado na turbina pra passar na porcaria da Controlar, mas já deu para matar as lombrigas!!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. (Marcel)- Desculpa Marcel, na verdade digitei errado em nem percebi, rsrs, 1970 foi foda em!!! Avisa todo mundo que o primeiro ano do passat foi 1970, depois eles ficaram sem produzir por três anos e só voltaram em 1974 rsrsrs!!!
    Que blz em, já está andando! Tem que colocar o escape original pra passar Marcel? Não sabia disso, vou ter que fazer no meu também, que merda em!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Devido ao teste de ruído só no escapamento original pra passar na Controlar! No meu fizeram um esquema onde vai a flange (logo abaixo do painel corta-fogo): Da turbina até a flange cano de 2" 1/2. Após a flange cano de 2" com flange diminuindo até o intermediário e abafador (ambos com peças originais, esquece esportivo...). Fica estranho demais!! O seu está com placa de SP? Se precisar te empresto o "adaptador" de escape original!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Marcel)- Não é Marcel, o meu é daqui de Limeira mesmo, mas fica frio eu faço o esquema aqui, valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Show mesmo, tive o previlégio de conhecer o Marcel na Turbo Anhanguera quando foi comprar umas coisas lá conosco.. Parabéns realmente ao nosso amigo!!! Showww!!!

    ResponderExcluir
  8. (Welling´ToOn - T/A)- Marcel é um cara gente fina mesmo! AbraçO!!

    ResponderExcluir
  9. prezado amigo qual seria o contato do marcel... tbm sou de sp e preciso entender como eh o esquema do escapamento... agradeço pela atençao... vlw pelas informaçoes...abçs. ahhhh meu nome eh germano...

    ResponderExcluir
  10. (Germano)- O E-mail do Marcel é: marcelguerra@gmail.com

    Abraço!!

    ResponderExcluir