quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vectra Pro Mod 555 no ECPA !!!

É galera, amanhã o vectra Pro Mod 555 do Whashington chega na pista do ECPA para os primeiros testes, e eu estarei lá para ajudar e participar desta estréia tão esperada. Amanhã posto algumas fotos do carro, que deve chegar depois do meio dia na pista de Pira. Desejo muita sorte e muitas vitórias para o Was e seu fantástico Vectra! Até amanhã galera!!

5 comentários:

  1. Fala coxa blz..vi um video essa semana com esse carro no dino ... mas sem nenhuma informação da medição .. vc sabe algum numero ??? acredito que deve ter ultrapassado os 1000 cv na roda !!

    abçs.

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. (Fabio)- Fala Fabio, o carro deu 798cv na roda com 1,6kg de pressão. Não colocou mais, pois foi apenas pra ver se estava tudo em ordem! Deve vir algo em torno de 1000 a 1200cv! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Caaara, como eu esperei pra ver este carro pronto, mas valeu a pena, acho que é a bolha frontal mais linda e bem feita que já vi, tenho certeza que acaba de nascer mais um recordista brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. (mube22k)- É Mube, vi de perto ontem e posso te falar, o negócio é loco!!! Hoje é dia da estréia do batmóvel, vamos esperar para conferir os tempos que este carro vai virar, pois tenho certeza que vai ser show por onde passar!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse carro... acabamento, estética... pelo que mostrou... promete muito!!!

    ResponderExcluir