quinta-feira, 14 de julho de 2011

Foto da Semana !!!

Talvez o mais importante tração dianteira da história, o carro era pilotado por Steph Papadakis e preparado pelo já falecido Shaun Carlson. Foi o primeiro tração dianteira a entrar na casa dos 9 e dos 8 segundos em uma pista de 402 metros. O carro se encontra em perfeito estado no museu Peterson Automotive Museum, em Los Angeles. Se um dia eu for pra lá, vou passar e ver essa maravilha de perto! Abraço a todos!!

6 comentários:

  1. Enquanto isso, no Brasil... onde estão nossos precursores? Os pioneiros das pistas neste país? Não estou falando só de arrancada não, de todo o automobilismo nacional...
    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  2. (Estevam)- Com a CBA no comando e os "diretores" da entidade com o bolso cheio, o automobilismo só tem um caminho para ir, o fundo do poço!! Se não fosse o amor do pilotos pelo esporte, a história "automobilismo brasileiro",já teria acabado!
    Se não tem nem o respeito pelo passado das categorias fórmulas, stock car, speed 1600, marcas, imagine a arrancada, kkkk!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. é muito louco ter algo que se eternize na historia!!!

    ResponderExcluir
  4. (Clube..)- Tomara que o S.P.I.D faça aquele museu que está nos "planos", teria muito carro pra colocar lá!!

    ResponderExcluir
  5. Ia ser chic... pq a história da preparação brasileira tem umas lendas muito legais!!!
    E acredito que a galera das gerações anteriores a nossa, ainda tem umas relíquias escondidas!!!

    ResponderExcluir
  6. (Clube..)- Ia ser show, imagine carros como o escort do Dimas de Melo, opala do Degreas, gol TBOD do Flávio Ancona, gol TBS da Poly Turbo, opala do Geraldinho Jafet, passat do do Ednei Rocato, etc, etc!!

    ResponderExcluir