terça-feira, 5 de julho de 2011

Novos Faróis do Passat (ARTEB) !!!

Depois de aguentar por meses meu amigo e parceiro Fernando, chamando meu passat de "tuning", rsrs, pois eu tinha comprado dois faróis de lente lisa, estilo mais moderno (últimas duas fotos). Eu acabei abandonando os faróis "tunados" e parti atrás de dois originais do passat. Como eu vou pintar o carro com o bege original da volks, resolvi largar a frente com a cara original também. O problema é que não existem mais os faróis originais, que são da marca Cibie, agora só acha o modelo da Arteb, que tem um desenho de lente bem semelhante com o original. Comprei por R$88,00 cada (furada de zóio), mais acabou valendo a pena, pois a qualidade é nota 1000. Veja algumas fotos dos faróis; Arteb com lente de vidro e carcaça de ferro.Farol antigo, lente lisa. Apesar de bonito, não vai combinar com o meu passat. Lente de plástico e carcaça de plástico.

18 comentários:

  1. Agora pode "zalumiar" o caminho do passatão!!! rsrsrs
    Cara... por acaso sabe de um par de parachoques de ferro do passat?? 79 pra baixo, né? (

    ResponderExcluir
  2. (Clube..)- "Vai lumiá bunitu o caminho agora", kkkkk!!!! Parachoques tem fácil viu André, é paralelo, mas é bom viu! É dos 74 até 78, aqui tem em qualquer loja de peças de carro "véios". Qualquer coisa da um alô, que passo uns tels daqui!!

    ResponderExcluir
  3. Pago barato ainda hein Coxinha hehehehe os CIBIÉ do meu GOL GTS 89 paguei foi R$180.00 em cada um fora o frete do Rio De Janeiro pra cá ... Mas fazer o que mais vale um gosto que dinheiro no bolso =D, penso nisso toda vez depois que lí uma matéria sua na RACE MASTER que pago caro em peça de carro mas pra casa acha caro, huahuahau rachei, continue com as matérias bem legais ... Abraço

    Rafael Pavoni GTS DT-C

    ResponderExcluir
  4. (Rafael Pavoni)- Vixi, 180 pilas..., mas dos gols 87 até 90 as peças de lata e faróis são caros mesmo!...Mas é como vc disse, vale muito mais o gosto, que dinheiro no bolso!! Ehehe, é verdade, a gente se vira pra arrumar dinheiro pra comprar as peças, mas quando é pra outra coisa cotidiana da nossa vida,...fica difícil arrumar a grana, kkkkkk!! Mas que se dane a casa, vamos gastar é no carro, kkkkkkkkkkk!!!
    Abraço Rafael, valeu pelas palavras!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar chique o Passat hein!
    Não posso negar que estou ancioso para ver as fotos dele finalizado!

    ResponderExcluir
  6. Como disse o IVAN, tmb estou ansioso para ver esse Passat pronto pq além de ser um APMANÍACO e fissurado por quadrados, também tenho minha queda por PASSAT haha, tive um TS 81 porém infelizmente o sonho de fazer a restauração igual vc está fazendo não deu certo, poís estava muito judiado e todo funileiro que eu ia falava que não compensava, é fo*** Abraço ...

    Rafael Pavoni GTS DT-C

    ResponderExcluir
  7. Em pira a gente conversa sobre isso... precisava saber o preço... é pra um brother aqui que vai reformar um passatinho tbm... o carro é estruturadinho... mas pintura parece camurça e os parachoques, o infeliz do dono anterior colocou dos 80 pra cima! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. E aí coxa,agora sim , os originais (arteb-cibié-hella) sem comentário.. fico muito melhor , e como disse o amigo aí em cima , pagou barato mesmo..só por comparação , paguei 100,00 cada um dos meus... e são 4 heim rsrs.
    Estavamos nos preparando pra ir pra Piracicaba mas infelizmente não vai dar , deixa pra outra etapa.Abraço coxa.
    Awdrey

    ResponderExcluir
  9. A ate que fim em parceiro...rsrsrsrs
    coxa vai ficar muito chique passatão vc vai ver só parceiro....vejo a hora parceiro de nóis dar um role pra rua com ele...hahahaha..vamos ficar no aguardo do dragster...
    abraço
    t+...parceiro

    ResponderExcluir
  10. (Ivan)- Valeu Ivan, espero que fique bacana e que todos gostem! Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. (Rafael Pavoni)- TS 81 é bacana também, mas se estava muito "judiado", não tinha jeito! Estou me empenhando no bixinho, vamos ver se em breve fica pronto! Abração Rafael!!

    ResponderExcluir
  12. (Clube..)- André, em pira te passo o tel do cara que vende aqui! Abraço!!

    ResponderExcluir
  13. (Andrey)- Nossa Andrey e eu achando que tinha pago caro, kkk..no seu foi 400!! Mas vale a pena, muito bem feitos e dão aquele ar de passat que saiu da concessionária! Que pena que não vai dar pra vc, prova vai ser boa! Se der, estamos ali na barraca da displatô! Abraço Andrey!!

    ResponderExcluir
  14. (Fernando)- FALA PARCEIRO, é nóis Fer, vamos dar uns rolê pra rua com o passatão e ir em uns encontros e provas de arrancada!! Vamos rodar muito com o passatão, ehhe!! Abraço Parceiro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Coxa... pagou barato demais!!! Em um farol Cibié usado pra colocar no meu Passat 77 paguei R$100,00!!! De graça esses faróis! Depois vc me passa o contato no ECPA, que preciso comprar dois pro meu que vai pintar no sabadão!!! Uhuuu!!!!

    Abraço e até o ECPA no domingão!!!

    ResponderExcluir
  16. (Marcel)- Opa, passo sim! Abraço Marcel!!

    ResponderExcluir
  17. Coxa, onde você achou essas raridades? Queria achar um farol arteb para meu voyage 82.

    Gilmar Campinas

    ResponderExcluir
  18. (Gilmar Campinas)- Fala Gilmar! Td blz!

    Comprei na (Desmanchadora Gaé), aqui em Limeira. Tel (19) 3441-3275

    Abraço!!

    ResponderExcluir